Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

unter uns

Eu sou uma mãe preocupada com um filho de 13 anos e estou aqui para buscar ajuda em relação ao meu filho. Na semana passada, quando fomos ao supermercado, meu filho apontou para uma lata de lixo vermelha e começou a pular gritando “THAT’S AMONG US! THAT TRASH CAN IS SUS! RED IS THE IMPOSTOR!” Assim que ele fez isso, o gerente nos disse para sairmos. Eu disse a ele que meu filho está animado com alguma coisa e me desculpei. Mas o gerente ainda nos disse para sairmos, então peguei a lata de lixo vermelha que meu filho estava enlouquecendo e joguei na cabeça do gerente. Então meu filho gritou “DEAD BODY REPORTED Alguém pode me dizer o que diabos há de errado com ele?

unter uns
  • Tipo: Zueira
  • Status: Aberto
  • Publicado: 24/05 12:32
  • Publicado por:
  • Wyrmbane
  • Wyrmbane
  • icon-gold icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-white icon-white icon-white
Responder
  • K-Kunᵁᴴᴰ
  • K-Kunᵁᴴᴰ
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-white
  • A MÃE É O IMPOSTOR 😳😳😳😳😳😳
    ‼️‼️HOLY FUCKING SHIT‼️‼️‼️‼️ IS THAT A MOTHERFUCKING AMONG US REFERENCE??????!!!!!!!!!!11!1!1!1!1!1!1! 😱😱😱😱😱😱😱 AMONG US IS THE BEST FUCKING GAME 🔥🔥🔥🔥💯💯💯💯 RED IS SO SUSSSSS 🕵️🕵️🕵️🕵️🕵️🕵️🕵️🟥🟥🟥🟥🟥 COME TO MEDBAY AND WATCH ME SCAN 🏥🏥🏥🏥🏥🏥🏥🏥 🏥🏥🏥🏥 WHY IS NO ONE FIXING O2 🤬😡🤬😡🤬😡🤬🤬😡🤬🤬😡 OH YOUR CREWMATE? NAME EVERY TASK 🔫😠🔫😠🔫😠🔫😠🔫😠 Where Any sus!❓ ❓ Where!❓ ❓ Where! Any sus!❓ Where! ❓ Any sus!❓ ❓ Any sus! ❓ ❓ ❓ ❓ Where!Where!Where! Any sus!Where!Any sus Where!❓ Where! ❓ Where!Any sus❓ ❓ Any sus! ❓ ❓ ❓ ❓ ❓ ❓ Where! ❓ Where! ❓ Any sus!❓ ❓ ❓ ❓ Any sus! ❓ ❓ Where!❓ Any sus! ❓ ❓ Where!❓ ❓ Where! ❓ Where!Where! ❓ ❓ ❓ ❓ ❓ ❓ ❓ Any sus!❓ ❓ ❓ Any sus!❓ ❓ ❓ ❓ Where! ❓ Where! Where!Any sus!Where! Where! ❓ ❓ ❓ ❓ ❓ ❓ I think it was purple!👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀It wasnt me I was in vents!!!!!!!!!!!!!!😂🤣😂🤣😂🤣😂😂😂🤣🤣🤣😂😂😂 r/amongusmemes r/unexpectedamongus r/expectedamongus perfectly balanced as all things should be r/unexpectedthanos r/expectedthanos for balance

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Vinny ♤
  • Vinny ♤
  • icon-master icon-gold icon-master tradutor icon-master icon-bronze icon-silver icon-silver icon-bronze icon-white icon-bronze
  • Tudo indica que ele é o impostor... -_-

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • 𖤍 Akumɑ Bruuˢᵃá...
  • 𖤍 Akumɑ Bruuˢᵃ�...
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-silver
  • ainda bem q não falo chinês 😬✌

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Lamar C. Taylor®
  • Lamar C. Taylor®
  • icon-bronze icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-bronze icon-white icon-silver
  • Sei não men

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • UmNomeAe --- Q provave...
  • UmNomeAe --- Q provave...
  • icon-bronze icon-silver icon-master icon-gold icon-white icon-bronze icon-bronze icon-white
  • Pra quem n sabe árabe na tirinha esta escrito SUS, SUS, SUS AMOGUS

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online