Paycard 𓆏 Mas panelas inox e antiaderentes são um tesão mesmo Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 3 0 5 anos atrás ComentariosPor: K-Kunᵁᴴᴰas de cobre são uma delicinha tb 😳👉👈 5 anos atrás
destruidor0404 aposto que era um brasileiro ai kkkkkkkkkk brasileiro que faz esse tipo de coisa com gringo kkkkkkkkkkk Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 5 anos atrás ComentariosPor: K-KunᵁᴴᴰPqp, pode ser hein KKKKKKKKKKKKKK 5 anos atrás
𖤍 Akumɑ Bruuˢᵃ�... Qm não gosta? Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 5 anos atrás ComentariosPor: K-KunᵁᴴᴰGozei 🥵 5 anos atrás
Renge Do FBI EU JURO QUE PENSAVA QUE PANSSEXUAL ERA ISSO >:3 Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 5 anos atrás ComentariosPor: K-KunᵁᴴᴰEu tb kkkkk, eu ouvi isso em um vid gringo aí eu fiquei tipo "ué? a pessoa gosta de panelas?" KKKKKKKKKKKKK 5 anos atrás
A PESSOA GOSTA DE PANELAS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
opoha, eu to zoando, eu n tenho nenhum preconceito nem nada ;-;