Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Minha bucetuda tá muito fedida slk🤢

mano eu tava pensando, e... será que o neymar e o bolsonaro são a mesma pessoa? pois eu acredito genuinamente que sim. primeiro, você já viu os dois juntos? não, né. Segundo, quando eu falo ou ouço "mito" me vem duas pessoas (ou não) a cabeça: neymar e bolsonaro. Não só isso, como também os dois tem o sonho e dever de trazer a alegria ao povo brasileiro, de reerguer a nossa nação. eu sinceramente nunca vi ninguém tão patriota como esse (s) cara (s). "Ah mas, como pode o bolsonaro ser velho e o neymar novo? simples, photoshop. uma vez com meu amigo mostrei como é simples manipular qualquer informação nesse programa pago do adobe. Outra coisa em comum, é a honestidade. Neymar é 100% sincero em seu tt, Instagram e Facebook. Enquanto isso, Jair Messias bolsonaro nunca mentiu em sua vida toda, e apenas trouxe VERDADE e PROSPERIDADE a família brasileira 🖐️😔..

• Tipo: Zueira
  • Status: Aberto
  • Publicado: 24/05 03:52
Responder
  • Sla azideia
  • Sla azideia
  • icon-bronze icon-bronze icon-master icon-silver icon-white icon-bronze icon-white
  • vdd bolsonaro e neymar e bolsonaro são as mesmas pessoas confirmado e que bela perfuração chegou até o cu da novinha intacto

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Guilherme
  • Guilherme
  • icon-white icon-gold icon-white icon-silver icon-white
  • Vc me deixou pensativo amg

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Flavio
  • Flavio
  • icon-white icon-gold icon-white icon-silver
  • Concordo, mas descordo naquele ponto ...

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Night {Gay da Noite}
    Descorda da perfuração de petróleo?, Entendi
    5 anos atrás

• Sombra
  • Sombra
  • icon-white icon-white icon-gold icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Ei night, XABLAU

https://www.google.com/imgres?imgurl=https%3A%2F%2Fconteudo.imguol.com.br%2Fc%2Fnoticias%2F3b%2F2019%2F06%2F06%2F05jun2019---neymar-e-jair-bolsonaro-se-encontram-em-hospital-de-brasilia-1559850527564_v2_450x450.jpg&imgrefurl=https%3A%2F%2Fwww.uol.com.br%2Fesporte%2Ffutebol%2Fultimas-noticias%2F2020%2F04%2F19%2Fneymar-curte-post-de-ciro-e-anima-internautas-criticos-ao-governo-bolsonaro.htm&tbnid=YZw3lRJ4xcWAtM&vet=1&docid=C5DY-hWs1JMTVM&w=450&h=450&source=sh%2Fx%2Fim

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Photoshop irmão, vaza 🖐️😔👍...
    5 anos atrás

• Lopai das traps e lolis
  • Lopai das traps e lolis
  • icon-bronze icon-bronze icon-master icon-master icon-bronze icon-master icon-white icon-bronze
  • Bolsonaro e Neymar devem erguer.a naçao...coitada dela vai continuar no buraco 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Usurpador
  • Usurpador
  • icon-white icon-bronze icon-master icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Nunca vi um post tão sincero em toda minha vida

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Malaquias
  • Malaquias
  • icon-master icon-master icon-master icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • VAI TOMAR NO CU, TU POSTA TEXTAO E NINGUEM FALA "AIN QUE TEXTO GRANDE NUM VO LER PQ SOU DIFERENTE E JOVEM PARA GASTAR O MEU TEMPINHO SUPER IMPORTANTE" VAI SE FUDER PORRA TA EM CAPS MESMO NAO GOSTOU, CHUPA MINHAS BOLA

to so zuando gata😘 quero fazer coisas diferentes amanhã a noite

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Parceiro, olha esse textão, tu acha msm q vou ler? 🤡
    5 anos atrás

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros