Yato227 Caraí, não sabia dessa Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 5 anos atrás ComentariosPor: Ozzi LordMe deixou assustado, mas eu imagino os maluco de pau duro no aeroporto 5 anos atrás
Lelouch vi Britannia Sim tem a de romance 😔 Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 5 anos atrás ComentariosPor: Ozzi LordÉh foda amigo, mas acho que essa ai é mais triste do que no sense 😔 5 anos atrás
Night {Gay da Noite} Olha as minhas imagens, tem muito avião para vc 😇👍... Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 3 0 5 anos atrás ComentariosPor: Vinny ♤KKKKKKK só podia ser influência do Night 5 anos atrásPor: Lelouch vi BritanniaAvião com defeito de fabricação né kkkkkkkkk 5 anos atrásPor: Ozzi LordMedo kkkkkkkkkkk muito medo 😰 5 anos atrás
Hoje eu fui dar uma olhada nas coisas novas do site como sempre faço de 4 a 5 dias, e eu me deparei com a Tag sobre aviões, existe alguma tag mais no sense nesse site do que aviões ? Se existir me surpreendam.