Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

N me banam adm eu só quero compartilhar uma historia q eu to puto

Do nd ela mudou totalmente a forma de conversar, pra responder e mudou de tava ocupada pra tava com preguiça, caralho, mas ai tbm eu penso, se ela quisesse amizade msm ela n taria nem repondendo mais, ai eu fico nesse negocio de, fiz n fiz alguma coisa, ta ou n ta acontecendo de ela querer amizade,porra man é dificil adivinhar como a pessoa ta pensando

• Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 22/05 19:01
Responder
  • Perverted girl
  • Perverted girl
  • icon-white icon-white icon-silver icon-gold icon-white icon-silver icon-white
  • Complicado amg

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Sabo♡
  • Sabo♡
  • icon-master icon-gold icon-master tradutor icon-master icon-gold icon-gold icon-gold icon-master icon-white icon-master Moderador Ex-Mod icon-master
  • Cabô?     

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Sabo♡
    Souka, tenha uma boa noite 👍
    5 anos atrás

• Guilherme_SoumaGA_
  • Guilherme_SoumaGA_
  • icon-white icon-bronze icon-master icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-bronze
  • só manda se fuder e cabou cara, ninguém necessita de verdade de amigos ou de afeto, confia 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: UmNomeAe --- Q provavelmente é Pietro
    Se eu ficar sem ninguem pra cvs eu fico depressivo e eu ja desenvolvi uma depressão dele a um tempo atrás por nunca ter ninguem pra falar
    5 anos atrás

Tu fez merda, provavel que ela só te veja como amigo e você acabou desenvolvendo um laço maior que amizade por ela
    5 anos atrás

Eu n fiz nd, literalmente e eu só vejo ela como amiga msm
    5 anos atrás

Ah ss
    5 anos atrás

Por: Guilherme_SoumaGA_
    sabe uma maneira de não desenvolver uma depressão muito forte por não falar com ninguém ? fale sozinho, funciona melhor do q falar com alguém 
    5 anos atrás

Eu falo sozinho dsd d ser pequeno, n mudou  a situação final, pra falar a real piorou na epoca
    5 anos atrás

• Sasaoka
  • Sasaoka
  • icon-bronze icon-silver icon-master icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • entendi foi nada

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Vou tentar resumir o maximo q eu consigo, ela da impressão q quer ser amiga mas n age como alguem q quer msm se amiga
    5 anos atrás

• Usurpador
  • Usurpador
  • icon-white icon-bronze icon-master icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Se faz de difícil, se ela ainda quiser come, se n quiser é a vida 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

A intenção n é comer, eu só gostaria q ela voltasse a ser uma boa amiga como ela era antes!
    5 anos atrás

Por: Usurpador
    Então fala oq tu ta sentindo porra
    5 anos atrás

• Teclannnnnnnnnn
  • Teclannnnnnnnnn
  • icon-gold icon-master icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white icon-white
  • Entendo ela você não cometeu nenhum erro ela só tá com preguiça de responder e Iniciar uma conversa porque conversar online na internet é muito chato pra mim e talvez pra ela, eu tô fazendo uma suposição do que acontece porque pelo que você falou ela é muito parecida comigo 
    Nesse aspecto.

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Sei la cara, mas no primeiro mes q nos nos conhecemos ela cvs cmg quase todo dia por horas ent n acho q ela n gosta
    5 anos atrás

• MALSANDREY
  • MALSANDREY
  • icon-silver icon-gold icon-master icon-silver icon-white icon-white icon-white icon-white icon-white
  • manda ela ir TOMAR NO CU

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

To pensando nisso msm man, claro n tão direto, mas to pensando em mandar o papo reto msm parecendo surtado dizendo isso..
    5 anos atrás

• Teclannnnnnnnnn
  • Teclannnnnnnnnn
  • icon-gold icon-master icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white icon-white
  • Não mas eu só exatamente assim tá ligado nas primeiras conversas são legais mas e depois eu tenho uma vida tá ligado simplesmente não dá pra eu parar tudo pra ter uma conversa aleatório na internet e depois que eu termino eu quero descansar até porque depois que a você acaba conhecendo uma pessoa não tem muito o que falar, olha as pessoas que você conversa realmente todo dia você realmente tem uma coisa importante pra falar com elas tipo todo dia você tem um assunto algo que aconteceu com você e você quer muito falar pra outra pessoa tipo não normalmente é uma conversa banal sobre assuntos aleatórios 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Sim cara mas 1 mes!! E nem é uma pessoa q é só da net ela é vizinha de bairro meu..
    5 anos atrás

• ❝Jack❞❄️
  • ❝Jack❞❄️
  • icon-bronze icon-bronze icon-gold icon-master icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • É cara para mim o Sabo♡ ta certo Você está ver do ela mais que uma amiga,
    já que Você não que fica sozinho procure outra pessoa,
    É muito mais fácil ficar parado, não fazer nada, 
    não tomar uma atitude. Mas, quando paramos para pensar, 
    fica claro que as chances da vida não vêm até nós, 
    nós é que as construímos.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

N cara tipo, eu n to pedindo pra ela estar me ouvindo toda hora, eu só n gostaria q ela ficasse 1 mes sem cvs cmg só pra mandar 1 audio respondendo tudo q eu falei durante o mes e sumir dnv
    5 anos atrás

Por: ❝Jack❞❄️
    se ela não fala com você por um mês é porque ela não penso em você agora porque você não faz o mesmo ?  
    5 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas

Top Hentais em Series

© Super Hentais 2026