Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Questão filosofica

•Pode ser meio confuso e contraditório oque vou falar.

Ja parou pra pensar ... tudo o que pensamos e acreditamos sobre um fato é tudo influencia da sociedade, ou seja nada que você acha de verdade, É O QUE VC ACREDITA. e sim você foi manipulado a acreditar nisso por causa de um professor/pai/mãe e etc. Você acredita em Deus ? se vc acredita em Deus você acha que isso foi por causa de uma influencia externa ou interna.(a externa seria as pessoas ao seu redor, interna você mesmo).
    Como você sabe que sua visão dos fatos é a correta e que você não foi manipulado a chegar no ponto que chegou ?

ps: Usei um site de hentai pra falar isso, algum problema ?

Questão filosofica
  • Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 09/10 14:57
  • Publicado por:
  • ᠌
  • ᠌
  • icon-bronze icon-bronze icon-white icon-white icon-white
Responder
  • ׆★『CHAPELINHOã...
  • ׆★『CHAPELINHO�...
  • icon-bronze icon-white icon-gold icon-master icon-bronze icon-gold icon-gold icon-white icon-white icon-white
  • kkk tive q cheira a terra pra entender essa questao política e filosófica

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: ᠌
    talvez vc leu por ler, e n quis entender, se vc realmente leu com vontade de aprender. você entenderia, facil, facil. é questão de querer aprender
    6 anos atrás

• Naoki
  • Naoki
  • icon-gold icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-white
  • você esta errado, mesmo que tudo o que pense seja influencia da sociedade você é uma pessoa com pensamentos totalmente seus pois mesmo que a sociedade tenha te influenciado foi você quem deixou isso acontecer e tudo o que pensa é seu e sobre essa questão de igreja eu diria que é uma cultura bem bosta onde os pais incentivam o filho a gostarem  da igreja e caso o filho se recuse a isso ele deixara de ser aceito da mesma forma pela familia como se escolher sua crença não fosse decisão dele e depois que eles tiverem filhos ele faram a mesma coisa pois foram criados assim

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

a questão não é eu estar certo ou errado, não estou preocupado com isso. aliás o que vc falou n fez sentido porque...tipo... vc falou de quem fui eu que deixei.. mas uma criança tem escolha ?  brisei
    6 anos atrás

Por: Naoki
    se você não quer se tornar alguém como seu pai ou como sua mãe você deveria se afastar dele pq quanto mais tempo passamos com as pessoas mais parecidas nos tornamos com ela
    6 anos atrás

não estou disse que ela tem escolha, mas a pessoa pode ser igual a seus pais ou pode se tornar uma pessoa unica e caso você se torne igual a seus pais a chance dos seus filhos serem iguais a você é grande, uma mente aberta pode quebrar esse ciclo
    6 anos atrás

se você é uma pessoa influenciavel a culpa é sua, você pode culpar seus pais ou quem te criou, (e talvez você esteja certo em culpar eles)mas aceitar que isso é culpa somente sua é um grande passo pra abrir a mente
    6 anos atrás

• Hunter
  • Hunter
  • icon-white icon-gold icon-white icon-silver
  • A manipulação é um fator psicológico que vem com o intuito de enganar ou mudar a perspectiva da pessoa da forma que você quiser, não seria manipulação se as pessoas tivessem provas suficientes pra você acreditar em tal coisa, eu saberia se a visão dos meus fatos é correta utilizando das comprovações, como você sabe que a terra é redonda? Por que tiveram cientistas que estudaram e comprovaram isso, assim como você também pode ser um estudioso para procurar a certeza que você tanto almeja, eu acredito em Deus e pode ser que eu tenha tido influência (que considero extremamente positiva) da minha família, mas eu tive minhas próprias experiências que me levaram a acreditar na existência dele mais ainda 

Add Comentário
    icon-gostei3
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

gostei
    6 anos atrás

só pra deixar claro, eu n sou ateu, eu só quis entrar em um exemplo bem simples. a questão que eu queria abordar seria a manipulacão do que a pessoa pensa. e vc tá de parabens
    6 anos atrás

Por: Hunter
    Obrigado pelo elogio mano :) 
    6 anos atrás

• ZecaPauzudo
  • ZecaPauzudo
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-bronze icon-gold icon-white
  • Foi mal amigo eu entrei aqui para bater uma e n pensar sobre questões filosóficas 😔✋

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Miyazaki Yui ♡︎
  • Miyazaki Yui ♡︎
  • icon-bronze icon-white icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white
  • Vim pro site com a mão no pau e saí com a mão na consciência

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Rekixxx
  • Rekixxx
  • icon-white icon-white icon-white icon-white
  • Não existe pensamento próprio, tudo que temos, gostamos e queremos existe, nosso pensamento existe em qualquer lugar do mundo, pensamento não tem "posse", a única coisa que eu consigo pensar que nos tenhamos de diferente entre os outros são posições mundiais em rankings e criações, tipo a lâmpada, fora isso nada é realmente nosso apenas nosso e nos faz um ser humano diferente

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Nossa, gostei, namoral. parabens
    6 anos atrás

• Sasaoka
  • Sasaoka
  • icon-bronze icon-silver icon-master icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • eu acho q td ja foi contado nossos passos respiracoes batimentos escolhas n por deus e s por algum ser q no ''passado'' manipulou os humanos induzindo a acreditar em deus livre arbitrio e em outras coisas para ngm notar a presenca e q eles controlam tudo e tds entao eu acho q nem mesmo nossos antepassados tiveram livre arbitrio (akeles q vieram depois desse ser ou seres) e tvz a gente seja q nem gado apenas alimento para eles entao n acredito em livre arbitrio e nem q vc tenha feito uma escolha sua realmente 

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Rekixxx
    Caralho pai ai metaforo os criadores da religião da lâmpada da energia e os caralha a 4
    6 anos atrás

Por: Sasaoka
    Kkkkdkslsl
    6 anos atrás

• Pandinha
  • Pandinha
  • icon-white icon-silver icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white
  • Levantou uma questão bem interessante e concordo em algumas partes e em outras não.
    A humanidade inteira já é influenciada de certa forma como "segundo plano" seja pelos pais ou terceiros, mas nem sempre é desse jeito.

Certo, usarei por exemplo minha família mas isso não deixa de ser um exemplo...
    Se uma criança vive envolta de uma família violenta e alcoólatra (pais, avós) até virar adulto, não significa que ela será influenciada a ser igual a eles (claro, a chance é alta mas não absoluta). Sempre vai existir aquela pessoa que vai sempre para o lado contrário da influência.

O que estou tentando dizer é: a pessoa escolhe se quer ser influenciada ou não por amigos, pais, etc... Ela trilha o próprio caminho sabe? Podendo trocar incontáveis vezes de opiniões e pensamentos.

---------------------------------------------------
    Não coube tudo que eu ia dizer no comentário...

Add Comentário
    icon-gostei3
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Mi Amore Cadenza
  • Mi Amore Cadenza
  • icon-bronze icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-white icon-bronze
  • A verdade é q a verdadeira verdade só será verde quando verdade for verdadeira

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Rei da procrastinação
  • Rei da procrastinação
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-silver icon-white icon-gold
  • Sua resposta

Acima de nois so Deus e a roda da frente ☝️🚀🚀

⠀⠀⠀⣠⡶⠛⠛⠳⢦⡀⠀⢀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⢰⡏⠀⣴⣶⡄⠈⣷⠀⢸⡆⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠘⣧⡀⠙⠛⠷⣤⣟⠀⢸⡇⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠈⠛⠶⠶⠞⠋⠙⢷⣾⡁⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⣀⣀⣶⣿⣿⣿⣶⡄⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠠⣄⣾⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⠾⡟⢶⣿⣿⡆⠀ ⠀⠀⠀⠀⢹⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⠋⠀⣧⣼⣿⣟⠁⠀ ⠀⠀⠀⠀⠘⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣇⣠⣿⣿⣿⡟⠀⠀ ⠀⢀⣤⣶⣾⣿⣿⠻⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⡿⠋⠀⠀⠀ ⠀⣾⠏⣰⣿⣣⢹⣷⢹⣿⣿⡟⠛⠻⠟⠁⠀⠀⠀⠀ ⠀⢿⣇⠻⠿⠇⣸⡟⠈⣿⠿⡇⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⣀⣙⣿⣶⣿⣋⣀⣀⣀⣀⣱⣀⣀⣀⣀⣀⣀⣀⣀

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas

Top Hentais em Series