Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Triste lembrança

Um dia,quando eu ainda era novo nesse negócio de hentai(talvez não pq desde o início eu gostei de hentai de lolis),me deparei com a poha de um gore...e ainda mais de loli,isso aconteceu de noite,foi tão ruim que eu fiz o possivel pra esquecer o nome e consegui.E vocês como reagiram a gêneros estranhos quando ainda eram iniciantes.

• Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 22/05 11:13
  • Publicado por:
  • Um dia
  • Um dia
  • icon-bronze icon-gold icon-master icon-silver icon-white icon-bronze
Responder
  • MALSANDREY
  • MALSANDREY
  • icon-silver icon-gold icon-master icon-silver icon-white icon-white icon-white icon-white icon-white
  • na vdd inicialmente eu só vi um hentai, eu fiquei meio termo. Depois eu nao me lembro o pq que eu voltei a buscar hentai, quando eu entrei pro site tava naquela epoca que tinham lançado Mutilasi kkkkkkkkkk. Entao foi gore, pq eu ainda nao tava acostumado 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Um dia
    Eu ainda não me acostumei (e nem quero)mas já consigo ver sem passar  mal é um avanço.
    5 anos atrás

• k4ns4tsu Sh4
  • k4ns4tsu Sh4
  • icon-white icon-white icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Nunca me surpreendi ou me incomodei com esses gêneros bizarros, mesmo quando iniciante. Devo ser anormal...

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Talvez...mas nesse site você  pode ser uma das pessoas mais normais...
    5 anos atrás

• strouker
  • strouker
  • icon-gold icon-white icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Fiquei chocado uma vez quando vi meu primeiro gore em animação , mas depois de uns dias eu fiquei super de boa , hentai de loli eu sempre tinha visto desde que eu tinha 12 já tinha visto uns então nunca me assustou e nem outros gêneros . Pra mim qualquer gênero que vier aí eu tô de boa pq eu levo muito mais na ficção mesmo. E eu bato punheta se eu ficar de pau duro independente se as tags são pesadas ou não 

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Ainda me sinto incomodado com kowaki no toki...é pesado ver o cara enfiar o p4u no olho da mina ,ainda me faz passar mal...
    5 anos atrás

• Delano Roosevelt
  • Delano Roosevelt
  • icon-white icon-white icon-white icon-bronze icon-white icon-white
  • Nunca  gostei de gore e zoofilia e ate hoje não me acostumei

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Já eu não me sinto tão desconfortável como antes.
    5 anos atrás

• Lopai das traps e lolis
  • Lopai das traps e lolis
  • icon-bronze icon-bronze icon-master icon-master icon-bronze icon-master icon-white icon-bronze
  • meu primeiro hentai foi Bible Black entao ja comecei com bizarrice mas no caso do gore eu sempre curti em tudo q é midia ver violencia extrema e no hentai eu achei meio chocante no inicio mas depois me despertou fetiches estranhos e hoje é um dos meus generos favoritos 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas