Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Mano pra q namorar quando tu tem uns doze anos porra

Namora jovem e pura perda de tempo e so pra tu ficar chamando alguem de moh ou algo assim e fala pros seus amiguinhos que tem namorada e normalmente essa namorada mora a uns 1.463 km de tu e ou ela e um homem ou/e tu e corno entao pra q namora? Principalmente em joguinho online tu so perde seus itens e dinheiro nisso

Mano pra q namorar quando tu tem uns doze anos porra
  • Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 22/05 09:43
  • Publicado por:
  • Sasaoka
  • Sasaoka
  • icon-bronze icon-silver icon-master icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white icon-white
Responder
  • BMOzinha
  • BMOzinha
  • icon-bronze icon-white icon-master icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Eu com 16 e BV ainda kkkk, admito q com 12 anos tinha namoradinhos no mine, eram pessoas totalmente aleatórias q a gnt se falava por uma semana e dps nunca mais 

Add Comentário
    icon-gostei3
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: LAG
    kkaka foda mano, to com 15 anos e nem namorei direito, aí vejo uns cara engravidando mina de 12 ksks, se fude
    5 anos atrás

Por: GS B13L
    Pior que era assim msm ksksks
    5 anos atrás

• Houmen&Moulier
  • Houmen&Moulier
  • icon-white icon-white icon-gold icon-gold icon-bronze icon-silver
  • deixa os cara cair no bait de sempre kkkkk eu fico é rindo quando encontro um adolescente assim UwU ainda bem q nunca cai nesse golpe, EU SOU OQ DAVA O GOLPE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, PAREM DE SER CRINGE SEUS ADOLESCENTES CHATOS!!!

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: K-Kunᵁᴴᴰ
    MANO, ACHO Q 12 ANOS AINDA NEM É ADOLESCENTE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    5 anos atrás

ksksk, 12 ainda é pre-adolescente mano ksksk
    5 anos atrás

• Wyrmbane
  • Wyrmbane
  • icon-gold icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • Add Comentário
    icon-gostei4
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Exahunter
  • Exahunter
  • icon-white icon-master icon-bronze icon-master icon-white icon-white
  • Famosa gadice 

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • KAZUMA-SAMA ♠o ÀS d...
  • KAZUMA-SAMA ♠o ÀS d...
  • icon-bronze icon-bronze icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white icon-bronze
  • Ara ara que GADOS KSKSKSKSKSKSKS

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Lopai das traps e lolis
  • Lopai das traps e lolis
  • icon-bronze icon-bronze icon-master icon-master icon-bronze icon-master icon-white icon-bronze
  • minha primeira namorada foi com 11 anos mas foi namoro de escola nao foi negocio de web chifres nada disso

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • UmNomeAe --- Q provave...
  • UmNomeAe --- Q provave...
  • icon-bronze icon-silver icon-master icon-gold icon-white icon-bronze icon-bronze icon-white
  • Compreensível mas discordo, namorar e compartirlhar sentimentos, é gostar tanto mas tanto de alguem q vc n aguenta ver ela com outra pessoa, tbm concordo q c 11 tu tem mais q jogar jogos msm, mas n pode so fazer isso né, se n c chega aos 15 igual eu, nunca namorou, nunca beijou, um maluco timido tentando perder a timidez e recuperar o tempo perdido...

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Já cheguei á namorar, mas foi uma poha, tentar ter as coisa as pressas ñ presta...
    5 anos atrás

• S E T T
  • S E T T
  • icon-white icon-white icon-master icon-gold icon-white icon-silver icon-white
  • O negócio é esperar tu ter maturidade o bastante pra isso, nem que ela chegue só aos 25 anos

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Farchild republic A10 ...
  • Farchild republic A10 ...
  • icon-white icon-master icon-gold icon-bronze icon-silver icon-white
  • É por isso que eu só pretendo tentar achar uma namorada quando tiver o meu emprego dos sonhos.

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • MALSANDREY
  • MALSANDREY
  • icon-silver icon-gold icon-master icon-silver icon-white icon-white icon-white icon-white icon-white
  • pra nao ficar atras dos amiguinhos, que já perderam a virgindade kkkk.

15 e ainda sou bv e virgem kkk

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online