Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Love death+robots

A última coisa que assisti esses tempos e vó te falar essa porra é muito boa pra passar o tempo

Tem duas temporadas e ela tem críticas social fodas ual, mas o foda mesmo é todo a arte visual e os assuntos que essa porra aborda todo o episódio e essa série é engraçada pra caralho as vezes, tem umas piadas muito foda

e caralho não assisti isso na sala ou sem fone tava assistindo na tv da sala e do nada começou a rolar uma cena de sexo totalmente explícita com meu irmão do lado tá ligado

Um trailer das série pra vocês verem

Love death+robots
  • Tipo: Indicação
  • Status: Aberto
  • Publicado: 22/05 01:03
  • Publicado por:
  • Teclannnnnnnnnn
  • Teclannnnnnnnnn
  • icon-gold icon-master icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white icon-white
Responder
  • Niss4n
  • Niss4n
  • icon-gold icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white
  • Caraí kkkkk, vou dá uma olhada.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Teclannnnnnnnnn
    Boa uma coisa que eu não falei é que cada EP não tem ligação nenhuma cada episódio conta uma história diferente 
    5 anos atrás

• k4ns4tsu Sh4
  • k4ns4tsu Sh4
  • icon-white icon-white icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Love Death+Robots é um Black mirror da vida, alguns episodios são ótimos, a maioria é mediana e tem uns ruins. Uma série que eu considero 10/10 ainda nesse assunto de discussões profundas, é Midnight Gospel, uma das melhores se não a melhor série que eu já assisti. 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Teclannnnnnnnnn
    Sei esse eu também assisti é bom também mas eu gosto da dinâmica de love death robots os episódios são curtinhos e se você não gostar só pula como eu disse é muito bom pra passar o tempo 
    5 anos atrás

• 🥀🤌Fantasminha do...
  • 🥀🤌Fantasminha do...
  • icon-white icon-white icon-gold icon-gold icon-white icon-silver
  • Hmm deveras interessante, depois vou dar uma olhada 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi