-
- Sabo♡
-
Não vale a pena por um fim na sua vida, pensem no que você já tem, no que você ainda terá, PENSEM NAS PESSOAS QUE TE AMAM, QUE SE IMPORTAM COM VOCÊ!! Eai, vai desistir mesmo? Seja forte! Você consegue, eu acredito em você!! Deixarei um vídeo abaixo, espero que esse tópico abra a mente de alguém...
Home
Topicos

Fui olhar os tópicos da tarde, e parece que as coisas andam meio pesadas por aqui. Então resolvi dar uma palavra para aquelas pessoas, e especialmente para uma aí... Tem pessoas que pensam em desistir, pensam em se matar, pensam em abandonar tudo por causa de uma ferida no peito... Sabe, desde que nascemos, estamos destinados a ter uma vida cheia de altos e baixos, felicidades e sofrimentos, acertos e erros... Porém, com certeza todos aqui já passaram por um momento muito difícil, ou se não passaram, esse momento ainda vai chegar, pois a vida é assim, quando menos esperar, você é apunhalado no peito, na direção do coração. Eu, você, e VOCÊ AÍ, com certeza já pensamos em abandonar tudo por causa de algo, mas você acha que vale a pena mesmo desistir de tudo pelo passado? Desistir de tudo pela dor? Desistir de tudo pelo o que você não tem ainda...?
Irei continuar abaixo