Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Não existe motivo para desistir! (Liar)

Fui olhar os tópicos da tarde, e parece que as coisas andam meio pesadas por aqui. Então resolvi dar uma palavra para aquelas pessoas, e especialmente para uma aí... Tem pessoas que pensam em desistir, pensam em se matar, pensam em abandonar tudo por causa de uma ferida no peito... Sabe, desde que nascemos, estamos destinados a ter uma vida cheia de altos e baixos, felicidades e sofrimentos, acertos e erros... Porém, com certeza todos aqui já passaram por um momento muito difícil, ou se não passaram, esse momento ainda vai chegar, pois a vida é assim, quando menos esperar, você é apunhalado no peito, na direção do coração. Eu, você, e VOCÊ AÍ, com certeza já pensamos em abandonar tudo por causa de algo, mas você acha que vale a pena mesmo desistir de tudo pelo passado? Desistir de tudo pela dor? Desistir de tudo pelo o que você não tem ainda...?
    Irei continuar abaixo

• Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 21/05 22:14
  • Publicado por:
  • Sabo♡
  • Sabo♡
  • icon-master icon-gold icon-master icon-master icon-master icon-gold icon-gold icon-gold icon-master icon-white icon-master tradutor Moderador Ex-Mod
Responder
  • Sabo♡
  • Sabo♡
  • icon-master icon-gold icon-master tradutor icon-master icon-gold icon-gold icon-gold icon-master icon-white icon-master Moderador Ex-Mod icon-master
  • Não vale a pena por um fim na sua vida, pensem no que você já tem, no que você ainda terá, PENSEM NAS PESSOAS QUE TE AMAM, QUE SE IMPORTAM COM VOCÊ!! Eai, vai desistir mesmo? Seja forte! Você consegue, eu acredito em você!! Deixarei um vídeo abaixo, espero que esse tópico abra a mente de alguém...

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Choker
    eu queria ter lido isso antes de ter enlouquecido.
    5 anos atrás

• LuffyCangaçeiro 🔫
  • LuffyCangaçeiro 🔫
  • icon-silver icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-bronze icon-white
  • Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Futanari Slayer
  • Futanari Slayer
  • icon-white icon-white icon-gold icon-gold icon-bronze icon-silver icon-white
  • mane desistir o negocio é parar de tentar e só aceitar a merda de peito aberto
    se vier algo bom é lucro, expectativa é o veneno dos fudidos

Add Comentário
    icon-gostei4
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Wyrmbane
    lol concordo. o mais sensato a se é fazer é lidar com a dor e não ficar lendo texto motivacional e mentindo pra si mesmo
    5 anos atrás

• Wyrmbane
  • Wyrmbane
  • icon-gold icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • seguinte liar, a vida é sofrimento e nada muda isso. a minha visão de mundo é pessimista mas isso n não interfere no meu humor, eu vivo feliz mesmo tendo essa perspectiva. e acho que o objetivo comum de todo cidadão de respeito é viver com dignidade tendo um emprego q goste com um salário bom  e esse é meu plano de vida mesmo eu sendo um preguiçoso do caralho que não estuda
     e pros jovens depressivos: psicologo n funciona, e eu falo isso como um cara q quer ser um psicologo. aconselho fortemente ir em psiquiatra e pedir pra ele receitar remédio manipulado. Psicologo pra isso demora muito pra resolver, e as vezes nem resolve, pq o propio jovem se cansa e se revolta com a vida por n ter paciencia. tratamento assim funciona pra outras coisas e pra outros tipos de pessoa, pra descobrir algum trauma da pessoa por exemplo (n necessraiamente algo grave mas muita coisa da nossa mente nos n temos acesso, e um progama com psicologo ajuda desvendar isso)

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Lopai das traps e lolis
  • Lopai das traps e lolis
  • icon-bronze icon-bronze icon-master icon-master icon-bronze icon-master icon-white icon-bronze
  • Para minha auto estima nao baixar a ponto de desenvolver esses pensamentos ae eu sou pessimista sempre espero o pior de tudo assim quando o pior vem nao é tao novidade pra mim

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Wyrmbane
    ser pessimista é based, pois qnd acontece algo bom vc fica surpreso positivamente 
    5 anos atrás

Por: Lopai das traps e lolis
    Sim outro ponto positivo
    5 anos atrás

• UmNomeAe --- Q provave...
  • UmNomeAe --- Q provave...
  • icon-bronze icon-silver icon-master icon-gold icon-white icon-bronze icon-bronze icon-white
  • Mandou bem cara, falou tudo, eu sempre quis passar esse tipo de msg pras pessoas, mas eu n sou bom com as palavras, obrigado por expressar oq eu imagino q n só eu mas todos q gostariam de ajudar queria dizer pra todos!!!!

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • 🥀🤌Fantasminha do...
  • 🥀🤌Fantasminha do...
  • icon-white icon-white icon-gold icon-gold icon-white icon-silver
  • Krl isso foi muito bonito de se ler 

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás