Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Coisa chata do caralho

uma das coisas que mais me irrita é quando fico com rinite e fico espirrando pra caralho, isso atrapalha em muitas coisas, é uma merda tentar comer assim, por que a desgraça do meu nariz fica escorrendo e eu nem consigo sentir o gosto do que eu tô comendo, e é pior ainda quando eu tenho coisas pra fazer, tipo ir no shopping ou pra ajeitar meu aparelho, fico parecendo um leproso com o nariz escorrendo e os olhos vermelhos iguais de um cracudo.

Voces tambem passam por isso?

Coisa chata do caralho
  • Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 21/05 05:47
Responder
  • Jim Milton
  • Jim Milton
  • icon-white icon-silver icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white
  • Olhos vermelhos não seria um maconheiro ?

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: O amante da puta da sua mãe
    Kk verdade, é que eu tava tão puto que escrevi errado
    5 anos atrás

• Kratos 1
  • Kratos 1
  • icon-white icon-gold icon-bronze icon-silver icon-white
  • Sim muito 

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • ❝Jack❞❄️
  • ❝Jack❞❄️
  • icon-bronze icon-bronze icon-gold icon-master icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • Eu fico, mas não vou desanimar porque sei que existem pessoas mais doente que eu.

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Nicollauson
  • Nicollauson
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white
  • Quase todas as semanas, comigo geralmente acontece quando eu acordo e fico um tempinho de baixo do ventilador na velocidade máxima...só dá alguns minutinhos e eu dou o primeiro espirro, aí é questão de sorte se eu vou passar o resto do dia espirrando e meio gripado ou não :/

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: O amante da puta da sua mãe
    isso geralmente acontece quando eu acabo de acordar, e tem vezes que nem parece que eu vou ficar espirrando o dia inteiro, mas no final acabo espirrando o dia todo, mas é só eu dormir que passa um pouco
    5 anos atrás

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Animes Hentais

Top Mangas Hentais

Top Doujinshi Hentais

Top Cosplays Hentais

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas

Top Hentais em Series