Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Simplesmente IN CRÍVEL.

Eu acabei de ler um hentai doujin tão fofo e romântico que agora sinto que estou sendo obrigado a seguir o exemplo do protagonista e arranjar um namorado assim...
    Puta merda, o melhor hentai que li em toda minha vida, sola facilmente qualquer outro e se ele tivesse uma adaptação eu nunca mais iria bater para outro diferente desse. Eu amei tudo nele, desde os personagens até os traços, eu queria muito foder o protagonista de tão fofo que ele é. Irei divulgar para todos meus amigos.

Link do doujin: https://www.superhentais.com/doujinshi-book/990

• Tipo: Indicação
  • Status: Fechado
  • Publicado: 21/05 03:56
  • Publicado por:
  • Choker
  • Choker
  • icon-white icon-white icon-white icon-white icon-white icon-white icon-white
  • ✞︎𓂀C̶O̶M̶E̶...
  • ✞︎𓂀C̶O̶M̶E̶...
  • icon-gold icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-bronze icon-white icon-white
  • Opoha, mó bem desenhado véi, principalmente na hora de mostrar o cu e a bunda grande do "protagonista", n tenho mais nada à dizer, está salvo nos meus favoritos para mim tocar uma no futuro.

Add Comentário
    left icon-checked
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Choker
    Cara, é o hentai perfeito na minha opinião, eu poderia bater 50 punhetas para ele e ainda iria ficar excitado.
    5 anos atrás

• Wyrmbane
  • Wyrmbane
  • icon-gold icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • estava lendo enquanto escutava soundtrack de warcraft, até que foi uma boa experiência, e eu adorei o doujin! aquele rapazinho é muito fofo, quero um pra mim!

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Jaspion
    Warcraft jogo todo fudido,papo show
    5 anos atrás

Por: Wyrmbane
    não jogo mais, parei esse ano. mas as músicas desse jogo sao incríveis 
    5 anos atrás

Prefiro a soundtrack de Red Dead Redemption 2.
    5 anos atrás

• Jaspion
  • Jaspion
  • icon-bronze icon-white icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white
  • Namorado ? Q papo é esse meu nobre ? Kkkkk

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Choker
    Vai me dizer que você é homofóbico? E sim, eu sou BI.
    5 anos atrás

Aannnnnnnnnnnnn mó vacilão mané kkkkkkkkkkkkkkk
    5 anos atrás

jaspion, tem nada mais hetero q comer outro homem afeminado. é como domar um dragao, um dos maiores simbolos de masculinidade, domar outro macho.
    5 anos atrás

Não fez sentido isso q vc disse,o básico de uma pessoa hetero é uma pessoa q sente atração por outra pessoa do sexo oposto,como q ficar com uma pessoa do mesmo sexo pode ser a coisa mais hetero? Pqp,QI da temperatura do Alaska.
    5 anos atrás

vc  se torna macho alfa a partir do momento q consegue subjugar outro macho. é o ápice da masculinidade. ele n necessariamente pode gostar daquilo. mas mulheres sempre serão mais atraentes.
    5 anos atrás

Esse teu raciocínio não faz sentido,tu ta querendo arrumar desculpa pra não assumir q tu é mó vacilão mané,só q tu é viado e pronto,não tem problema algum,eu irei te zuar,não julgar.
    5 anos atrás

Por: Niss4n
    Oxe galera, tava mó dboa vendo as perguntas dos tópicos e vi vocês "discutindo" KKK.
    5 anos atrás

Discutindo não,esse maluco aí com o nome todo estorado na ribanceira q ta querendo provar um bagulho a não tem fundamento algum.
    5 anos atrás

Por: Sombra
    Tá procurando fundamento em site de hentai, sr Homofobico?
    5 anos atrás

Como assim procurando fundamento em site hentai ? A discussão não é sobre o site e nao usei o site pra formar meu argumento.
    5 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas

Top Hentais em Series

© Super Hentais 2026