Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

VELHOS DE 36 ANOS CARECAS E BARBUDOS.

hoje eu percebi, que nao existe amigo de vdd(na vida real, pq na web existem varios velhos de 36 anos carecas e barbudos, querem ser meu amigo), na escola eu só tenho 2 amigos(que nao sao mas), aí um que o nome é PEDRO(FICTICIO), tava falando pra mim que o outro era chato pra caralho(isso quando o GUILHERME(FICTICIO), tinha ido dar aquela mijada), aí qnd o guilherme voltou o pedro voltou a rir com o guilherme, FIM DA HISTORIA, A HISTORIA NAO SAIU COMO EU ESPERAVA, MAS É TIPO ISSO

• Tipo: Compartilhar
  • Status: Aberto
  • Publicado: 20/05 20:18
  • Publicado por:
  • MALSANDREY
  • MALSANDREY
  • icon-silver icon-gold icon-master icon-silver icon-white icon-white icon-white icon-white icon-white
Responder
  • Taborda_Ecchi
  • Taborda_Ecchi
  • icon-white icon-white icon-gold icon-bronze icon-silver icon-white icon-white
  • Verdade 👍

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Night {Gay da Noite}
  • Night {Gay da Noite}
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-gold
  • *tentando identificar o humor do quadrinho, humor encontrado, comprimindo em pdf 😬

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: MALSANDREY
    *depois de abrir o pdf voce percebe que era uma trava*.- GOSTOU DA trava pra whattsap 2?🤡🤡
    5 anos atrás

Por: Night {Gay da Noite}
    Meu zap é Premium 😈, vem trava!...
    5 anos atrás

*criando trava pra whattsap premium 2/ premium junior*. -ESPERA MAIS UM DIA
    5 anos atrás

• strouker
  • strouker
  • icon-gold icon-white icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Muito texto vou só concordar pra facilitar

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Dudu pivesso
  • Dudu pivesso
  • icon-silver icon-white icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white
  • Esse português corroeu meus olhos, me impressiona vc dizer q vai pra escola

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Night {Gay da Noite}
    Skskksksksksksksk 
    5 anos atrás

SE AJOELHE AOS PES DO MEU PORTUGUES. MEU PORTUGUES ACIMA DE TUDO. O BONDE DOS ANALFABETOS ATACA NOVAMENTE
    5 anos atrás

Por: Link
    E pq vc não viu nenhum texto meu, sou tão burro que nem sei colocar virgula direito, por isso que eu só escrevo resposta o mais direta possível😔👌
    5 anos atrás

• LuffyCangaçeiro 🔫
  • LuffyCangaçeiro 🔫
  • icon-silver icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-bronze icon-white
  • "UMA AMIZADE DE ANOS PODE SER ACABADA COM UM SIMPLES ATO"

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

alá o baiano, é filosofico(ZOERA PORRA)
    5 anos atrás

Por: Um cara aleatório
    Verdade.....tipo contar pra mina que seu colega quer pegar que ele gosta dela kkkkk ou levar ele a força pra falar com ela kkkk é molhor ainda
    5 anos atrás

• Um cara aleatório
  • Um cara aleatório
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-bronze icon-master icon-white
  • Sei bem como e mano eu ja passei muito por isso...e agr eu não ligo mais pra amigos de escola....so fico na mimha mesmo....os unicos amigos de verdade que você pode ter e (QUASE) confiar são os aki do site cara...eu ja fiz umas amizades bom legais aki e a gente fala o que pensa sem remorso...por isso eu adimiro o pessoal do site pq esse falam a verdade e isso SIM é um amigo mesmo...ate pq de otaku pra otaku a conversa e outro nivel kkkk

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

sim, os unicos de verdade sao os do site(velhos carecas barbudos de 36 anos)
    5 anos atrás

Por: Um cara aleatório
    Kkkkk mais nem todos são assim....alguns são mais velhos kkkkkkk.....e outros mais novos....até demais
    5 anos atrás

sim, APENAS SIM
    5 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas