Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Hige Wo Soru

Alguém que está acompanhando esse anime? Se sim, tá gostando? Eu já tinha lido alguns caps do mangá, me recomendaram dizendo que era pesado. O tema é pesado sim, mas n é algo incomum, pelo menos não aqui no Brasil. Indo pra animação, eu n curti muito, achei o mangá mais bonito. Também n curti a obra em si, talvez seja porque não curto mt drama, mas vi um spoiler do final que n me agradou muito. Mas e aí, qual a opinião de vcs sobre?

Hige Wo Soru
  • Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 20/05 18:39
  • Publicado por:
  • Paycard 𓆏
  • Paycard 𓆏
  • icon-gold icon-bronze icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white icon-white
Responder
  • SiegLindao
  • SiegLindao
  • icon-silver icon-white icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-gold
  • Vale a pena ver o mangá?

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Paycard 𓆏
    Aparentemente o anime vai ter final fechado, já que tá seguindo a novel (que tá completa). O mangá ainda tá incompleto, se eu fosse vc via o anime msm
    5 anos atrás

Esquece, aparentemente a novel n acabou n kkkkk. Mas de qualquer forma eu acho melhor ver o anime msm já que os dois estão na mesma parte 
    5 anos atrás

• strouker
  • strouker
  • icon-gold icon-white icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • O tema é até pesado mas não é algo absurdo , muitas meninas de 16 fazem o que a garota fez , acho legal mesmo é o prota que não agiu como um lobo interesseiro , apenas acolheu ela sem querer maldade , isso eu achei muito legal da parte dele. De resto tem mais alguns dramas ali e aqui mas é mais gostoso acompanhar o silence of life e ver se rola algum romance com o prota e a garota

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Tezcat
  • Tezcat
  • icon-white icon-gold icon-bronze icon-silver
  • Que final? 

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Era pra ser o da novel, mas de acordo ao carinha do comentário de baixo, ela ainda n acabou. Um de nos fomos enganados kkkkk
    5 anos atrás

• ComedorDEtias
  • ComedorDEtias
  • icon-white icon-white icon-gold icon-white icon-silver icon-white
  • A novel original ta lançado ainda . Onde tu viu esse spoiler?

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Eu vi em um comentário de uma postagem do Facebook. O dito cujo disse que a novel já tinha acabado, se é vdd eu n sei 😬
    5 anos atrás

Por: ComedorDEtias
    Uma coisa ta certo,ia finalizar no volume 5 mais ainda não vi em nenhum lugar até agora ,minhas fontes tao desatualizadas kkkkk
    5 anos atrás

Vi aqui que vai sair dia 1 julho o volume 5. Ou cara do spoiler é um viajante do tempo, ou ele tá mentindo kkkkk
    5 anos atrás

• Roronoazorosola
  • Roronoazorosola
  • icon-white icon-white icon-white icon-silver icon-white icon-bronze
  • Eu gosto do anime e espero que o final  aí decepcione

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • BMOzinha
  • BMOzinha
  • icon-bronze icon-white icon-master icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Vi um monte de gnt falando q o Yoshida n podia ficar com a Sayu, esquecendo completamente q em animes idade n impede de nada. Por mim, desde q ele n fique com a Gotou ou com aql stalker, tá ótimo

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Ela tem 17 anos, se esperar mais 1 ano da pra eles ficarem juntos de boas
    5 anos atrás

• Vanir
  • Vanir
  • icon-bronze icon-bronze icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-gold icon-master icon-white icon-silver icon-master
  • A animação em si nem afeta muito, afinal foco mesmo é o conteúdo, que por sinal é algo novo pra mim e que me atraiu totalmente 🤠

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • LuffyCangaçeiro 🔫
  • LuffyCangaçeiro 🔫
  • icon-silver icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-bronze icon-white
  • 😎🤙😲👍

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Animes Hentais

Top Mangas Hentais

Top Doujinshi Hentais

Top Cosplays Hentais