Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Acho q vou

Voltar a bater punehta vei, por mais q me cause dor dps q eu terminar é muito ruim ficar sem e eu ja to a oq 2 meses e meio sem bater uma, sei la n achei md q realmente fosse bom o suficiente pra compensar a tristeza mas acho q tenho forças pra aguentar os 10 minutos de DPP (Depressão Pos Punheta)

• Tipo: Zueira
  • Status: Aberto
  • Publicado: 20/05 15:00
Responder
  • ♛Moonlight - Íncubo...
  • ♛Moonlight - Íncubo...
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-gold icon-white icon-white
  • Faça, é tranquilo.

Não acredite nele, ele bate de 9 a 12 por dia, ele não tem o direito de dizer se é ou não tranquilo pra quem não tem a libido dele.

Cala boca seu poha, mal voltei e você ja se manifesta, ta a fim de ficar mais 6h amarrado?

Enfim, faz, mas vai de pouco em pouco, eu sei que o realmente saudável é fazer pelo menos 5 vezes por semana.

E bem, eu não tenho DPP então... acho que isso que faz eu continuar sempre ksks fora que se não meu pau fica latejando por mais um tempo e semlre que eu penso no pq disso ele fica mais duro ksksk

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: MALSANDREY
    aqui vemos uma pessoa claramente bipolar, com duas pessoas habitando dentro dela
    5 anos atrás

Por: ♛Moonlight - Íncubo Do Caos♔
    Na verdade são 7, mas os outros estão fazendo um lanche ou jogando roblox, e enquanto isso fica nós dois controlando, mas esse cara é um saco, chato pra caralho.
    5 anos atrás

Por: UmNomeAe --- Q provavelmente é Pietro
    Olha mais um q tem esquisofrenia como eu ksksk
    5 anos atrás

• FDS O NTR
  • FDS O NTR
  • icon-bronze icon-gold icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • eu nuca tive depresão pos punheta sou foda

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Um dia ela chega, um dia ela chega...
    5 anos atrás

Por: FDS O NTR
    Kskskka ou talvez não ksksksksk
    5 anos atrás

• MALSANDREY
  • MALSANDREY
  • icon-silver icon-gold icon-master icon-silver icon-white icon-white icon-white icon-white icon-white
  • OK, APENAS SEGUE O ROTEIRO

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Ss po, só vou fazer isso dps q o rick mostrar os travecos
    5 anos atrás

• K-Kunᵁᴴᴰ
  • K-Kunᵁᴴᴰ
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-white
  • ... . / ...- --- -.-. / -... .- - . .-. / ..- -- .- / .- --. --- .-. .- --..-- / ...- --- -.-. / / --. .- -.--

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

.--. --- -.. . -..- .- / -. --- / ...- --- / -... .- - . .-. / .- --. .-. / -. / ... / .- -- .- -. .... / -- ... -- -.-.--
    5 anos atrás

Por: K-Kunᵁᴴᴰ
    -... --- .- 😎👍
    5 anos atrás

Por: Vanderlei da orgia de travecos
    .... .- / .- / -... .. ... . -..- ..- .- .-.. .. -.. .- -.. . / . ... - .- / .- -.-. .. -- .- / -.. .- ... / .--. .. .- -.. .- ... / --. .- -.-- ...
    5 anos atrás

Por: K-Kunᵁᴴᴰ
    ..-. --- -.. .- ... . ..--..
    5 anos atrás

• strouker
  • strouker
  • icon-gold icon-white icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • e nesse tempo todo seu pau não caiu por falta de utilização do instrumento ??

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Acho q n, deixa eu ver aqui. PUTA QUEL PARIU TAVA QUASE CAINDO MSM MANO FICOU SÓ POR UMA PONTINHA DE PELE
    5 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas

Top Hentais em Series

© Super Hentais 2026