Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Jojo opinião

Eu tava pensando em começar a assistir Jojo vejo muito pelos memes mais nunca assisti o anime , compensa ver todo ?

• Tipo: Duvida
  • Status: Aberto
  • Publicado: 20/05 02:36
  • Publicado por:
  • Filósofo piton
  • Filósofo piton
  • icon-white icon-white icon-bronze icon-bronze icon-white icon-white
Responder
  • strouker
  • strouker
  • icon-gold icon-white icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Sim , é um anime diferenciado , ele não é clichê que nem muitos outros que abordam só temas tipo isekai , escola de magia , personagens mega overpower... É interessante pra krl , vc vai entender melhor quando terminar a primeira parte do anime e ir pra segunda kkkkk 

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Filósofo piton
    Vou assistir mano como falei ali no outro comentario vi tando meme dele por aí que fiquei curioso pra ver a obra toda kkk
    5 anos atrás

• 𖤍 Akumɑ Bruuˢᵃá...
  • 𖤍 Akumɑ Bruuˢᵃ�...
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-silver
  • odiei só pelo 1 EP KKKKKKKKKKKKKKKK (tudo bem q tenho preguiça de olhar)

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Filósofo piton
    Po eu acho que vou dar uma chance vejo tando meme por aí que fiquei curioso pra ver a obra toda kkk
    5 anos atrás

Por: 𖤍 Akumɑ Bruuˢᵃᵐᵃ
    só ter paciência (eu tive paciência pra olhar Naruto em 1 mês e meio KKKKKKKKKKKK)
    5 anos atrás

• ANick Hentais
  • ANick Hentais
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-bronze icon-gold icon-white
  • JoJo é complicado de dizer "assista" ou "não assista". É um anime bem diferente com um monte de coisas exageradas, mas isso faz parte do estilo do anime. Eu particularmente gosto, mas tem quem ache horrível kkk

Sendo totalmente sincero,  só assistindo uns eps pra ver se você gosta ou não. E se quer uma sugestão, assista até a parte em que o Jonathan começa a aprender sobre o Hamon. Antes disso o anime é meio monótono, depois dessa parte que começa aficar parecido com JoJo mesmo kkkk

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Imperador ⚔️
  • Imperador ⚔️
  • icon-white icon-bronze icon-white icon-white icon-white
  • jojo talvez seja meu anime favorito. vai fundo.

você vai realmente se empolgar com o anime a partir da segunda parte, que na minha opinião, se não for a melhor parte do anime, então é sem dúvidas uma das melhores.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Malaquias
  • Malaquias
  • icon-master icon-master icon-master icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • nao                

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • BMOzinha
  • BMOzinha
  • icon-bronze icon-white icon-master icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • É um dos meus animes favoritos, principalmente Stardust Crusaders (parte 3) e Golden Wind (parte 5)

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • 🥀🤌Fantasminha do...
  • 🥀🤌Fantasminha do...
  • icon-white icon-white icon-gold icon-gold icon-white icon-silver
  • Compensa é muito bom 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás