𝘓𝘐𝘖𝘕𝘌�... Não tava botando fé não, mas fui ler e já gostei, muito bom, obrigado pela recomendação amigo 🤝 Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 5 anos atrás ComentariosPor: VEGAs🤝 5 anos atrás
𖤍 Akumɑ Bruuˢᵃ�... q porra é essa meo..... Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 5 anos atrás ComentariosPor: VEGAsMeu manga favorito no momento 5 anos atrás
Gantzzzx A história achei meio fraca, mas a arte é linda. Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 5 anos atrás
Filósofo piton Seloko valeu cara ksksks eu tinha visto a imagem desse manga a um tempo atrás e não lembrava o nome ksksks gratias Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 5 anos atrás ComentariosPor: VEGAs🤝 5 anos atrás
Meu manga favorito no momento
https://mangalivre.net/manga/pumpkin-night/7470