Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Sobre a morte de Kentaro Miura.

Berserk é uma obra única : Desde época que começou, e mesmo 30 anos depois nunca perdeu seu brilho.

Triste saber ; Que uma das mentes mais influentes do Japão (o que seria de Dark Souls sem Berserk ? até hentai), morre.

Quem nunca leu Berzerk, eu recomendo. Não vão se arrepender... vá em paz. F

Sobre a morte de Kentaro Miura.
  • Tipo: Zueira
  • Status: Aberto
  • Publicado: 20/05 01:58
Responder
  • Rudeus Greyrat
  • Rudeus Greyrat
  • icon-white icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-bronze
  • Foi uma morte tão repentina , vai deixar saudades e uma obra de arte incompleta

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: ᴍ ᴀ ʏ ᴜ 🌸
    E o pior é que ele morreu há 2 semanas e ninguém sabia, só agora saiu a notícia...
    5 anos atrás

Por: Rudeus Greyrat
    Pior q é msm,se n me engano foi dia 5
    5 anos atrás

Eles devem manter segredo por respeito a família, e ele não era velho. 54 anos só.
    5 anos atrás

• strouker
  • strouker
  • icon-gold icon-white icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Foi uma das obras que me fez querer doujins mais pesados , lembro de quando o jogo black desert online fez um evento crosover com beserk , pena que talvez a obra não continue

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Saber que o Berserk nunca vai ter um final é de cortar o coração, uma obra de anos anos terminando assim.
    5 anos atrás

• SpringKay
  • SpringKay
  • icon-white icon-white icon-silver icon-master icon-silver icon-silver icon-bronze icon-white
  • Perdemos um dos maiores mangakás tão derrepente, é triste saber que ele se foi sem nunca ver uma adaptação decente da sua obra prima
    F

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Nunca vamos saber a conclusão da história do Griffith, da Caska com o Guts é foda...
    5 anos atrás

• Izumi
  • Izumi
  • icon-white icon-white icon-gold icon-bronze icon-white
  • Eu tô realmente triste com essa notícia, nunca senti isso antes por ninguém da mídia ou algum famoso, que sentimento merda 😢

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Sim Miura, tú se foi muito cedo, mas vai ser lembrando e será eterno por sua obra.
    5 anos atrás

• KiXni
  • KiXni
  • icon-gold icon-bronze icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-gold icon-gold icon-white icon-gold
  • Tinha começado berserk a uma semana, tava lendo com gosto e apego, ja tava pensando até no futuro da obra, e vem uma noticia dessa so pra fude minha madrugada 

Descanse em paz homi, obrigado pelos muitos traumas

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Sim obrigada Miura por todos os momentos triste e angustiantes, vai fazer falta ks.
    5 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas

Top Hentais em Series

© Super Hentais 2026