Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

ELAS PERDEU ELAS PERDEU 😜

por que o nascimento do filho do bluezão afeta emprego do Cristiano Ronaldo na loja de conveniência da shell?

• Tipo: Zueira
  • Status: Aberto
  • Publicado: 18/05 23:50
  • Publicado por:
  • Malaquias
  • Malaquias
  • icon-master icon-master icon-master icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white icon-white
Responder
  • LuffyCangaçeiro 🔫
  • LuffyCangaçeiro 🔫
  • icon-silver icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-bronze icon-white
  • Um buraco negro supermassivo é uma classe de buracos negros encontrados principalmente no centro das galáxias. Ao contrário dos buracos negros estelares, que são originados a partir da evolução de estrelas de massa elevada, os buracos negros supermassivos foram formados por imensas nuvens de gás ou por aglomerados de milhões de estrelas que colapsaram sobre a sua própria gravidade quando o universo ainda era bem mais jovem e denso

Add Comentário
    icon-gostei6
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Malaquias
    vc pode saber disso, mas não sabe se eles estão bem
    5 anos atrás

Por: Lucas leonardo
    ...se comparado a mim thanos não é ninguém tão poderoso que sobrevivi a explosão do big beng ,Vasto poder intergaláctico, num vácuo do espaço Sentindo todo o espectro eletromagnético À um nível subatômatico, icônico, iônico...
    5 anos atrás

penis
    5 anos atrás

Por: 𖤍 Akumɑ Bruuˢᵃᵐᵃ
    e sabemos também q se vc for pego por um desses, poderá ver o início do universo e seu fim, já q tempo e espaço são dobrados 😴👌 (caso sobreviva)
    5 anos atrás

• ✞︎𓂀C̶O̶M̶E̶...
  • ✞︎𓂀C̶O̶M̶E̶...
  • icon-gold icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-bronze icon-white icon-white
  • N sei te dizer se Papai Noel existe, macaco é uma metáfora usada para destinguir o kaioken do Mr. Satan com o estinto superior da android 18 enquanto cai na pica da Bulma.

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Saggi
  • Saggi
  • icon-white icon-gold icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Eu me lembro de um vídeo MT foda de luta, é um cara de gelo e um de fogo, MT pika a animação

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Lucas leonardo
  • Lucas leonardo
  • icon-white icon-bronze icon-gold icon-gold icon-white icon-silver icon-white
  • uma vez flamengo, sempre flamengo, flamengo sempre eu ês de ser...

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Wyrmbane
  • Wyrmbane
  • icon-gold icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • dorgas mano agora eu sou um golfinho

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Coala Transante
  • Coala Transante
  • icon-white icon-white icon-silver icon-master icon-bronze icon-master icon-master icon-white icon-bronze
  • Melhor tópico de todos, fds.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

que isso obrigado pelo prime
    5 anos atrás

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros