Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Alguém já assistiu Ryukendo na TV Kids?

Era foda dms, 100x melhor q Power Rangers e ainda n tem aquela parada de qnd explode um track do lado e o personagem vai parar em Bevery Hills kkkkk recomendo dms

Alguém já assistiu Ryukendo na TV Kids?
  • Tipo: Duvida
  • Status: Aberto
  • Publicado: 09/10 02:37
  • Publicado por:
  • Sabo♡
  • Sabo♡
  • icon-master icon-gold icon-master icon-master icon-master icon-gold icon-gold icon-gold icon-master icon-white icon-master tradutor Moderador Ex-Mod
Responder
  • Garou_3250
  • Garou_3250
  • icon-bronze icon-master icon-master icon-master icon-white icon-master icon-master icon-white icon-master
  • bom pra krl                

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Sabo♡
    Foda dms
    6 anos atrás

• GøD
  • GøD
  • icon-gold icon-gold icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-bronze icon-white icon-bronze
  • Nunca assisti

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Tem 52 ep man, pra mim é mt nostálgico se eu for assistir mas msm assim é um Tokusatsu mt bom, nem Power Ranger, Jiraiya ou Kamen Rider é melhor s2
    6 anos atrás

• Rei da procrastinação
  • Rei da procrastinação
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-silver icon-white icon-gold
  • Só queria saber a definição de normal desse site puta que pariu

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Prateado
  • Prateado
  • icon-white icon-master icon-white icon-gold icon-bronze
  • Porra mano, tu me fez voltar na nostalgia da tv kids. Era a hora do meu dia que eu mais ficava hypado pra assistir os animes lá, era o dia todo com a cabeça lá kkkkkk pqp (esse aí eu não peguei na época lá, peguei yu gi oh gx, dinossauro rei, super onze, queria ter visto esse daí da tua imagem também ;-;) 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Mano eu assisti TV Kids em 2012/2013, Ryukendo passava na parte da tarde e da noite, qualquer anime ou desenho q passava lá e eu assistia é nostálgico se eu rever kk s2 
    6 anos atrás

Ryukendo era meu favorito aí vem Super Onze e Dinossauro Rei, tmb curti mt Pokémon, Ilha dos Desafios, Yu Gi OH GX, Chaotic, Digimon 4.. O único q eu n curtia mt era o TWD, briga de  dedos kk
    6 anos atrás

Por: Prateado
    Nossa mano, achei o meu irmão perdido, me dá um abraço carai kkkkkkkkk achei que só eu não gostava daquela porra de briga de dedos 
    6 anos atrás

Por: Prateado
    ainda bem que terminava rápido aquilo, queria saber quem foi o noiado que inventou de criar a porra de um desenho estranho daquele kkkkkk '-'
    6 anos atrás

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas

Top Hentais em Series

© Super Hentais 2026