Porra mano, tu me fez voltar na nostalgia da tv kids. Era a hora do meu dia que eu mais ficava hypado pra assistir os animes lá, era o dia todo com a cabeça lá kkkkkk pqp (esse aí eu não peguei na época lá, peguei yu gi oh gx, dinossauro rei, super onze, queria ter visto esse daí da tua imagem também ;-;)
Comentarios
Mano eu assisti TV Kids em 2012/2013, Ryukendo passava na parte da tarde e da noite, qualquer anime ou desenho q passava lá e eu assistia é nostálgico se eu rever kk s2
Ryukendo era meu favorito aí vem Super Onze e Dinossauro Rei, tmb curti mt Pokémon, Ilha dos Desafios, Yu Gi OH GX, Chaotic, Digimon 4.. O único q eu n curtia mt era o TWD, briga de dedos kk
Nossa mano, achei o meu irmão perdido, me dá um abraço carai kkkkkkkkk achei que só eu não gostava daquela porra de briga de dedos
ainda bem que terminava rápido aquilo, queria saber quem foi o noiado que inventou de criar a porra de um desenho estranho daquele kkkkkk '-'
Era foda dms, 100x melhor q Power Rangers e ainda n tem aquela parada de qnd explode um track do lado e o personagem vai parar em Bevery Hills kkkkk recomendo dms