Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Realmente, cada dia me surpreende um pouco mais

Nos últimos tempos os tópicos estão se mostrando mais e mais poluídos por usuários doentes, com pensamentos q eles próprios acham e defendem ser ``normais`` algo q sinceramente é até engraçado de se ler, claro, a conta é sua vc faz oq quiser, vc escreve oq quiser, assim como faz oq quiser com seu sua vida e escolhe seus fetiches por mais merda q sejam, mas infelizmente coisas assim so estragam o site, que em minha opinião ja n é mais dos melhores, sinceramente so faz eu pegar nojo de uma aba q gostova antigamente e que tanto escrevi aleatoriedade 🤔.

Como diria shing ole, chupei seu pau.

• Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 17/05 23:05
Responder
  • Guilherme_SoumaGA_
  • Guilherme_SoumaGA_
  • icon-white icon-bronze icon-master icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-bronze
  • KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK 

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Nekroz
  • Nekroz
  • icon-white icon-silver icon-gold icon-white icon-silver
  • vai chorar ? o papo aqui e de prima rapaz

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Night {Gay da Noite}
    N estou falando so disso, mais tudo, de qualquer jeito fds 🤠👍
    5 anos atrás

• LuffyCangaçeiro 🔫
  • LuffyCangaçeiro 🔫
  • icon-silver icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-bronze icon-white
  • Não consigo me expressar sobre suas palavras e dizer o quão triste estou...😔

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Tollstone
  • Tollstone
  • icon-white icon-bronze icon-gold icon-white icon-silver
  • Não só vc, muitos usuários pensam o mesmo

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Teclannnnnnnnnn
  • Teclannnnnnnnnn
  • icon-gold icon-master icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white icon-white
  • Nigth falando sério significa que as coisas estão sérias 

Add Comentário
    icon-gostei3
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Cringe dms falar sério 🤢
    5 anos atrás

• Yuu
  • Yuu
  • icon-bronze icon-bronze icon-master icon-silver icon-white icon-bronze icon-white
  • O Night falando isso, o ngc ficou sério KKKKKKKKKKKKKKKKK

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Vinny ♤
  • Vinny ♤
  • icon-master icon-gold icon-master tradutor icon-master icon-bronze icon-silver icon-silver icon-bronze icon-white icon-bronze
  • Quando Night fala sério, as coisas estão bem sérias mesmo. :v

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Tollstone
  • Tollstone
  • icon-white icon-bronze icon-gold icon-white icon-silver
  • Acho que uma das piores tendências é a onda de imagem de LOLI sexdoll pra mim isso foi o ápice e já perdi total esperança, antes era um lugar onde tinha pessoas doentes agora só tem pessoas doentes e algumas são pessoas boas

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Gosto da Rem🙃
    Sim. Só imaginar alguém sentindo tesão por uma criança me deixa triste.
    5 anos atrás

• Joelteon(Oficial)
  • Joelteon(Oficial)
  • icon-white icon-white icon-gold icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Devolva o Night de verdade seu impostor!

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • DREAMER 👑
  • DREAMER 👑
  • icon-white icon-white icon-gold icon-gold icon-white icon-bronze icon-white icon-white
  • Bonita a imagem que você escolheu pra representar sua opinião que aparenta ser um dos poucos comentários normais do site hj, enfim não tenho o q falar nunca aconteceu nada assim cmg e eu respeito pra krl minhas prima. Tô tentando pensar q parte dessas histórias é fake e tô até pensando em parar por hj e ir dormir e acho q faço melhor fazendo isso, enfim como vc disse cada um com seus fetiches e histórias estranhas mais tem sites que vc pode ir contar suas histórias anonimamente pra outras pessoas que não irão lhe julgar mais quem sou eu para falar sobre e falar o q as pessoas tem q fazer sou apenas um relés mortal que tá até agr tentando entender o final de shingeki 🤙

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Nicollauson
  • Nicollauson
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white
  • Quando o Night sai do personagem é pq a parada vai ficar séria...

IInfelizmente é rir para não chorar mesmo, mas tem razão, mesmo só tendo me juntado em Novembro do ano passado eu sinto falta daquela época ;(

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Aiai, so fiz esse tópico pq achei q era necessário, n para mudar a idéia de alguém, ou qualquer besteira do tipo, fiz pq queria dizer o q achava, seja como for, era realmente uma boa época kkkkk
    5 anos atrás

• °·ƒӀɑղҽ; °;
  • °·ƒӀɑղҽ; °;
  • icon-white icon-silver icon-master icon-bronze icon-gold icon-white icon-white icon-white
  • Night, aceite isso. 
    Tudo que você disse é a mesma coisa.
    Somos humanos e gostamos de coisas peculiares.
    Pra mim, a queles que não sabem de verdade o que são. São as piores. 
    Você também possue gostos peculiares, porém não demonstra, é isso é falar não pra sua existência. 

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Assim como eu tenho q aceitar isso, vc tem q aceitar minha opinião, como eu msm disse, cada um tem seu fetiche seja ele qual for
    5 anos atrás

ou o quão merda for, assim como alguém pode falar do seu fetiche merda, eu posso achar ele merda e falar tbm, assim q funciona..
    5 anos atrás

• Reivendrik
  • Reivendrik
  • icon-white icon-white icon-gold icon-gold icon-white icon-silver
  • O conceito de normal é apenas uma mentira, e mesmo que as pessoas não sejam descentes eu acredito que enquanto nenhum inocente for fisicamente machucado não a problema algum.
    E o site não está sendo estragado você tem a opção né não ver essas coisas, ninguém está ter forçando a interagir com o que você acha que é bizarro

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

O governo controla os executivos por controle remoto
    5 anos atrás

Por: Reivendrik
    Nisso eu concordo com você 
    5 anos atrás

• Torradeira lenoxx
  • Torradeira lenoxx
  • icon-white icon-white icon-gold icon-silver icon-white icon-bronze icon-white
  • Descupa mais nao concordo  com vossa opinião  que esta sendo mostrada  então  tenho a disse q ela nao condiz  com meus gosto  pessoas  logo sua opinião  e negativa perante  meus estímulos  neurais  logo por se tratar  de um assuto q eu nao concordo uma divergência  ou como os artigos  filósofos  dizia  agulm que nao se combina  com os meu princípios  logo po sua vez a torna  uma idéia  negativa a meus ouvidos  então  como disse nao concordo  com seus termos  em relação  aos topicos.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

To com sono, porem sou traficante 🤠🖐️
    5 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros