Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Ajuda médica.

Eu penso em fazer coisas eradas com minha irmã de 8 anos eu nunca fiz nada com ela,por isso eu quero tratamento médico pra não fazer nada com ela, que tipo de tratamento eu devo ir atrás.

Ajuda médica.
  • Tipo: Duvida
  • Status: Aberto
  • Publicado: 17/05 21:53
  • Publicado por:
  • fabio perpetua
  • fabio perpetua
  • icon-white icon-white icon-gold icon-white icon-silver icon-white
Responder
  • Vinny ♤
  • Vinny ♤
  • icon-master icon-gold icon-master tradutor icon-master icon-bronze icon-silver icon-silver icon-bronze icon-white icon-bronze
  • Primeiramente, não exagere nos hentais de lolicon e de incesto... esses gêneros quando você foca demais neles, dão um impulso da desgraça pra fazer alguma merda... (Salve salve canceladores) e caso acontecer, a sua familia pode descobrir, e você terá a sua reputação manchada.
    Segundo, se for caso sério, é exatamente o que eu vivo falando... vá atrás de um psicólogo, ele vai te guiar e ajudar.

Agora se for zueira, fds KKKK

Add Comentário
    icon-gostei3
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: fabio perpetua
    Por isso eu quero ir atrás de um tratamento pra mim não se fuder
    5 anos atrás

• riick
  • riick
  • icon-master icon-white icon-master icon-master icon-gold icon-master icon-gold icon-bronze icon-white icon-master Moderador Ex-Mod
  • mano pensa em uma possivel desgraça que isso pode lhe trazer...creio que isso ja basta...perder a confiança de entes queridos pode ser o mais pequeno disso tudo ai que você sofrerakkk

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Eu quase chego perto de encostar nela, ai eu lembro que da muita merda ai eu mando ela sair de perto de mim de um jeito bem grosso.
    5 anos atrás

Por: riick
    é amigo...procure alguma ajuda psicologica pq pra ter ações no minimo assim não é normal...pensar até ai tudo bem...mas isso pode desgraçar tua vida de uma maneira que uma simples ação assim não vale a pena comparado ao que você perder
    5 anos atrás

Eu sei
    5 anos atrás

• Paycard 𓆏
  • Paycard 𓆏
  • icon-gold icon-bronze icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white icon-white
  • Se interne em um manicômio e fique bem longe dela 👍

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Me interna num manicômio não resolve meu problema
    5 anos atrás

Por: Paycard 𓆏
    Mas ajuda a sua irmã 
    5 anos atrás

• Guilherme_SoumaGA_
  • Guilherme_SoumaGA_
  • icon-white icon-bronze icon-master icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-bronze
  • cara...se tem q parar de ver hentai incesto kkkk
    ou faz logo de uma vez e gg, boa sorte no q vc for fazer 
    uma dica, aproveita enquanto ela tá domindo...ok isso é meio errado kk

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Kkkkkk oloko
    5 anos atrás

Por: Guilherme_SoumaGA_
    vai na fé meu querido 
    5 anos atrás

Por: Nekroz
    opa kkkkkkkkkkkkk boa
    5 anos atrás

Por: Vinny ♤
    ***C O N F I A***
    5 anos atrás

• Teclannnnnnnnnn
  • Teclannnnnnnnnn
  • icon-gold icon-master icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white icon-white
  • Só pensa um pouco que você vai estragar sua vida quando fazer isso sua mãe com toda a certeza vai descobrir uma hora e não vai ficar do seu lado você vai ser acusado jogado numa cadeia e você deve saber o que eles fazem com pedófilos mas cadeias mas pra resumir você vai ser estrupado depois morto mas a escolha é sua não que eu ligue muito eu nem te conheço você vai ser só mais um nesse mundo Mas você vai desperdiçar a única vida que você tem e vai só desaparecer e ser lembrado por uma semana como um ser nojento e repugnante odiado pela sociedade e uma vergonha pro seus pais sua irmã vai ter uma vida bem merda daqui pra frente vai pro psicológico todo dia tomar remédio tarja preta e provavelmente cometer suicídio num futuro próximo e seus pais vão viver com arrependimentos pro resto da vida 

Mas esse é o pior senário mas no mínimo você é abandonado pelos seus pais e vai parar num presídio pra menor, boa sorte tomara que você supere de qualquer jeito tô pouco me fodendo 

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

E foda, sabe os cara que olha pra mulhere mais velhas e ficam excitado então o meu problema é com menor, e foda porque eu não quero acabar com minha vida, quero resolver isso porque eu quero ter uma vida boa.
    5 anos atrás

• Nekroz
  • Nekroz
  • icon-white icon-silver icon-gold icon-white icon-silver
  • o negocio e parar de assistir mesmo esses bagulho por um tempo ele traz o seu pior lado como ser humano
    e eu sei por experiencia propia

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • otaku fedido
  • otaku fedido
  • icon-white icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-bronze
  • Se você sabe do problema e não consegue resolver sozinho eu acho que perder o controle é só questão de tempo. Então larga os hentai de incesto e de loli, e fica um tempo morando longe, se ainda estiver com o impulso procura tratamento psicológico. Sempre que te der a vontade pensa em toda a desgraça que pode acontecer depois.

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • DREAMER 👑
  • DREAMER 👑
  • icon-white icon-white icon-gold icon-gold icon-white icon-bronze icon-white icon-white
  • Não sei mano nem irmã eu não tenho

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Lili
  • Lili
  • icon-white icon-white icon-silver icon-white icon-bronze
  • Você já sabe do que precisa, tratamento! O bom é que vc tem consciência disso, então já é um pequeno avanço. Procure ajuda, mas se vc n tiver coragem, vá passar uns dias na casa de algum parente, se afaste dela, mas pelo amor n toque nessa menina, vc vai destruir ela de todas as formas e criar traumas que ela terá que carregar pro resto da vida. Você é o irmão, aquele que devia proteje-la, mas se pensa em machuca-lá dessa forma, melhor se manter longe.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Valeu pelo conselho vou tentar morar com um amigo 
    5 anos atrás

• Nicollauson
  • Nicollauson
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white
  • Rapaaaaaiz saiba diferenciar a ficção da realidade, pense na merda gigantesca que você ia cometer e as consequências que te marcariam pro resto da sua vida, não só pro teu lado mas tbm para a sua família...o trauma que a sua irmãzinha pegaria e a decepção e nojo que os seus pais e seus amigos passariam a ter de você

É sério véi, procura ajuda psicológica e para de consumir esse tipo de conteúdo pq essa merda num tá nem perto de ser saudável 😰

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

E tem pessoas que falam que hentai não muda a cabeça da pessoa, eu acredito que minha mente foi fácilmente controlada, imagina deve ter gente nesse mundo que não deve se controlar como eu .
    5 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas

Top Hentais em Series

© Super Hentais 2026