Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Se vc fosse presidente oque vc faria para seu país?

Deixar todo mundo rico e mandar matar ladrão ( todo mundo fora da lei, literalmente)

• Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 17/05 14:42
Responder
  • Night {Gay da Noite}
  • Night {Gay da Noite}
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-gold
  • Roubaria 😃👍, fds o país, o q importa são os lucros....

Add Comentário
    icon-gostei3
    icon-não-gostei1
    5 anos atrás
  • strouker
  • strouker
  • icon-gold icon-white icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Viraria um ciclo sem fim kkkk .

Eu faria uma espécie de jogos vorazes e criaria a série na tv , jovens de cada estado do país teriam que lutar entre si para se matarem e sobreviverem .

Depois comeria o cu de quem tá lendo

Add Comentário
    icon-gostei3
    icon-não-gostei1
    5 anos atrás
  • UmNomeAe --- Q provave...
  • UmNomeAe --- Q provave...
  • icon-bronze icon-silver icon-master icon-gold icon-white icon-bronze icon-bronze icon-white
  • Ia fazer o maximo de coisas certas possíveis, e ia instaurar uma lei onde o governo ia pagar por terapia pra pessoas q foram presas, pq eu acho q o sistema carcerario é jma merda, o maluco faz algo errado, n entende exatamente oq fez de errado geralmente e solto e volta a fazer errado, acho q deviam primeiro fazer eles entenderem oq de errado eles fizeram

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Sabo♡
  • Sabo♡
  • icon-master icon-gold icon-master tradutor icon-master icon-gold icon-gold icon-gold icon-master icon-white icon-master Moderador Ex-Mod icon-master
  • Foderia a economia mais ainda...

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • K-Kunᵁᴴᴰ
  • K-Kunᵁᴴᴰ
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-white
  • SISTEMA DE REDSTONE SERÁ ENSINADO NAS ESCOLAS

Add Comentário
    icon-gostei3
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Analisador,...eu sou o aishoft ,ok?👌
    Vinnicius13 seria professor
    5 anos atrás

Por: K-Kunᵁᴴᴰ
    Obv 😎👍
    5 anos atrás

• bmeurer05
  • bmeurer05
  • icon-white icon-white icon-white icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Iria extinguir o estado 💪🏻

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • 𖤍 Akumɑ Bruuˢᵃá...
  • 𖤍 Akumɑ Bruuˢᵃ�...
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-silver
  • ia declarar guerra a todos, assim se iniciando uma 3 guerra mundial (tão aguardada) 👉👈

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Paycard 𓆏
  • Paycard 𓆏
  • icon-gold icon-bronze icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white icon-white
  • Sla bicho. Acho que diminuiria os impostos, daria mais liberdade econômica, deixaria as coisas menos burocráticas e se fosse possível demitiria esse bando de parasita que tem no governo, além de tirar os milhares de benefícios que eles tem

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Futanari Slayer
  • Futanari Slayer
  • icon-white icon-white icon-gold icon-gold icon-bronze icon-silver icon-white
  • eu teria todos os meu projetos negados pelo FTS e então ia ficar puto e virar corrupto
    n tem como ser um diamente brilhante no meio de tanta lama

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Wyrmbane
  • Wyrmbane
  • icon-gold icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • ia dar regalia pra toda a minha família e amigos, viver no luxo, churrasco todo dia.....

e ia investir 70% das economias do país em engenharia genética pra fazer a vaporeon existir na vida real, ia tb criar
     o femboy perfeito, e ia fazer as mulheres terem mais de 1 peito pro meu amigo q tem fetiche nisso

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Um dia
    Bizarro mas compreensível .. 
    5 anos atrás

• ✞︎𓂀C̶O̶M̶E̶...
  • ✞︎𓂀C̶O̶M̶E̶...
  • icon-gold icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-bronze icon-white icon-white
  • Vc n deve estudar nem um pouco de economia para ser o presidente de um.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Mikey Love Anão Gay
  • Mikey Love Anão Gay
  • icon-white icon-white icon-silver icon-gold icon-white icon-bronze icon-white icon-white icon-white
  • Sem trabalho sem nada só sexo,

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • otaku fedido
  • otaku fedido
  • icon-white icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-bronze
  • Acho que só vale apena pensar nisso se você se colocar como um ditador que tem todos os poderes na mão. Presidente é muito limitado e facilmente barrado 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas