Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Eu posto ou não?

Eu andei redesenhando algumas fotos de personagens de anime, as fotos são tiradas do Google e eu apago a roupa, eu estou aprendendo a desenhar por conta própria então não me julguem, eu quero que vcs me digam aqui se querem ou não que eu poste isso, e se sim eu adoraria que vcs me dassem dicas para melhorar os meus redraw, eu não acho estranho isso, até pq nesse site tem até sexdoll, logo abaixo um dos desenhos que eu redesenhei.

Eu posto ou não?
  • Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 09/10 01:52
  • Publicado por:
  • Sombra
  • Sombra
  • icon-white icon-white icon-gold icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white
Responder
  • ᠌
  • ᠌
  • icon-white icon-gold icon-gold icon-bronze icon-white icon-white icon-white icon-white icon-white
  • Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: ᠌
    Posta ai
    6 anos atrás

• Sombra
  • Sombra
  • icon-white icon-white icon-gold icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • O desenho tá bem feinho, mas eu espero que melhore a minha qualidade de desenho de pouco em pouco.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • GøD
  • GøD
  • icon-gold icon-gold icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-bronze icon-white icon-bronze
  • Posta ae to curioso pra ver como vao ficar as fotos

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • ᠌
  • ᠌
  • icon-bronze icon-bronze icon-white icon-white icon-white
  • Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • ANick Hentais
  • ANick Hentais
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-bronze icon-gold icon-white
  • Assim, você pegou o desenho, apagou a roupa e usou o mesmo contorno pra desenhar a pele.
    Quando você vai desenhar corpos vc tem que pensar na ação da gravidade neles. Por exemplo: o que mais chama atenção no desenho são os peitos colados no corpo e meio puxados pra direita (minha direita). O seio da direita nem ta tão torto, mas o da esquerda (minha esquerda) ficou totalmente fora do lugar.

Se quer manter o hobbie, pesquise um pouco sobre desenho de corpo humano, não precisa ser em estilo anime, é mais pra aprender sobre como as partes "moles" se comportam.

Ou se achar esse tipo de pesquisa mto chata, pegue uns hentais que você considera ter animação/design bom, tira um print de uma cena e redesenhe ela. E ainda vc pode fazer umas fusões usando o contorno do corpo de uma personagem mas com o rosto de outra (ex: corpo da Kisara de Eroge com a cabeça da Hinata (e pelo amor de deus não use só recorte e colagem que vai ficar parecendo um monstro)).

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Sombra
    Sksksksksk, então, agora que você falou, realmente tá muito torto os seios dela, valeu pela dica, é uma ótima ideia, eu vou postar alguns que eu já fiz, hoje, e vou começar a prestar muito mais atenção a partir de amanhã.
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas

Top Hentais em Series

© Super Hentais 2026