Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Eu posto ou não?

Eu andei redesenhando algumas fotos de personagens de anime, as fotos são tiradas do Google e eu apago a roupa, eu estou aprendendo a desenhar por conta própria então não me julguem, eu quero que vcs me digam aqui se querem ou não que eu poste isso, e se sim eu adoraria que vcs me dassem dicas para melhorar os meus redraw, eu não acho estranho isso, até pq nesse site tem até sexdoll, logo abaixo um dos desenhos que eu redesenhei.

Eu posto ou não?
  • Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 09/10 01:52
  • Publicado por:
  • Sombra
  • Sombra
  • icon-white icon-white icon-gold icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white
Responder
  • ᠌
  • ᠌
  • icon-white icon-gold icon-gold icon-bronze icon-white icon-white icon-white icon-white icon-white
  • Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: ᠌
    Posta ai
    6 anos atrás

• Sombra
  • Sombra
  • icon-white icon-white icon-gold icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • O desenho tá bem feinho, mas eu espero que melhore a minha qualidade de desenho de pouco em pouco.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • GøD
  • GøD
  • icon-gold icon-gold icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-bronze icon-white icon-bronze
  • Posta ae to curioso pra ver como vao ficar as fotos

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • ᠌
  • ᠌
  • icon-bronze icon-bronze icon-white icon-white icon-white
  • Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • ANick Hentais
  • ANick Hentais
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-bronze icon-gold icon-white
  • Assim, você pegou o desenho, apagou a roupa e usou o mesmo contorno pra desenhar a pele.