Home
O desenho tá bem feinho, mas eu espero que melhore a minha qualidade de desenho de pouco em pouco.
Posta ae to curioso pra ver como vao ficar as fotos
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Assim, você pegou o desenho, apagou a roupa e usou o mesmo contorno pra desenhar a pele.
Quando você vai desenhar corpos vc tem que pensar na ação da gravidade neles. Por exemplo: o que mais chama atenção no desenho são os peitos colados no corpo e meio puxados pra direita (minha direita). O seio da direita nem ta tão torto, mas o da esquerda (minha esquerda) ficou totalmente fora do lugar.
Se quer manter o hobbie, pesquise um pouco sobre desenho de corpo humano, não precisa ser em estilo anime, é mais pra aprender sobre como as partes "moles" se comportam.
Ou se achar esse tipo de pesquisa mto chata, pegue uns hentais que você considera ter animação/design bom, tira um print de uma cena e redesenhe ela. E ainda vc pode fazer umas fusões usando o contorno do corpo de uma personagem mas com o rosto de outra (ex: corpo da Kisara de Eroge com a cabeça da Hinata (e pelo amor de deus não use só recorte e colagem que vai ficar parecendo um monstro)).
Eu andei redesenhando algumas fotos de personagens de anime, as fotos são tiradas do Google e eu apago a roupa, eu estou aprendendo a desenhar por conta própria então não me julguem, eu quero que vcs me digam aqui se querem ou não que eu poste isso, e se sim eu adoraria que vcs me dassem dicas para melhorar os meus redraw, eu não acho estranho isso, até pq nesse site tem até sexdoll, logo abaixo um dos desenhos que eu redesenhei.