Home
Man acho que senti a msm dor que a sua agr a pouco , descobri que a Yumeko de Kakegurui é lésbica e não vai fica com o cara lá (6 sabe quem é) fiquei com a msm dor que a sua ;-;
Pega as duas
Eu tenho historias bem piores, garanto. Aproposito quem é a personagem da foto?
Sad man :(
Poha isso é conto de criança perto das minhas, um dia quero te sua coragem e fala isso, pq as minhas triste demais papae
Vc ainda deu sorte de poder ve-la,a minha crush se suicidou toda noite antes de dormir eu escuto a sua voz dizendo pra continuar firme e n desistir
Força Soldado
Preguiça de ler,só come uma puta que resolve
Cara, perdeu a chance de consegui uma ménage a trois, eu tb já perdi uma chance, nem sei se vou ter de novo, tô remoendo q só essa perca
Foda'-'
Lá na época do fundamental eu me apaixonei por uma ruiva, e isso aconteceu um tempo depois dessa mesma garota me espanca totalmente, aí fui e pedi ela em namoro, ela falou que eu deveria ser um pouco mais sério, já que na época eu era um belo de um capeta. Depois pedi ela em namoro de novo ela negou e depois de um tempo pedi de novo, nos ficamos nessa até ela revelar o pq dela não namorar comigo, ela era LÉSBICA, sempre que nos víamos ela dava várias indiretas sobre isso, depois de um tempo ela atingiu o ensino médio e foi embora da escola, nunca mais tive contato com ela, mas ontem eu vi ela e ela tava com um mulherão do carai e ainda tavam se pegando em público.
Para mais história de amor fundidos do kuro aguarde a próxima publicação...