Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Problemas

Sei que aqui não é o lugar certo pra desabafar...mas tem gente que faz então eu vou fazer também.
    Negócio é o seguinte,hoje eu fui numa consulta com meu pai ,aí o médico me pergunta se eu já pensei em me matar,na frente do meu pai.Aí eu tive que falar que sim...o problema é que eu nunca tinha falado isso nem pra meu pai nem pra minha mãe,aí to muito mal agora.
    Se você leu até aqui,obrigado pela consideração.

• Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 17/05 12:22
  • Publicado por:
  • Um dia
  • Um dia
  • icon-bronze icon-gold icon-master icon-silver icon-white icon-bronze
Responder
  • Nidous
  • Nidous
  • icon-white icon-gold icon-white icon-silver icon-white
  • Fica dboas oq de ruim pode acontecer

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Um dia
    Valeu cara.Eu sei que mesmo não podendo piorar quando alguém proximo de você  descobre que você já pensou em fazer isso, você ainda fica muito mal.
    5 anos atrás

Por: Nidous
    É só ficar dboas para de pensar nessas coisa bate uma tranquiliza a mente sei lá se distrai manin
    5 anos atrás

• ✞︎𓂀C̶O̶M̶E̶...
  • ✞︎𓂀C̶O̶M̶E̶...
  • icon-gold icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-bronze icon-white icon-white
  • Isso foi bacana da sua parte mano, pelomenos agora o seu pai e a sua mãe vão ter um cuidado maior ao falar as coisas para vc.
    Se alegre, vc foi mais forte do que imagina.

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Obrigado cara.
    5 anos atrás

• Sabo♡
  • Sabo♡
  • icon-master icon-gold icon-master tradutor icon-master icon-gold icon-gold icon-gold icon-master icon-white icon-master Moderador Ex-Mod icon-master
  • Complicado mané, mas poha ele perguntou se você ``já tinha pensado`` em se matar, e não `se pensa em se matar``, verbo PENSAR é diferente do verbo PENSADO, logo chegamos a conclusão que vivemos em um país totalmente preso as regras governais e crimes aplicados pelos nossos próprios governantes, logo me veem a idéia de que o Faustão não consegue sentar na própria privada 😔✋

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Mano,eu não entendi o que tu quis dizer mas mesmo assim, obrigado pela sua opinião. 
    5 anos atrás

• Night {Gay da Noite}
  • Night {Gay da Noite}
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-gold
  • Seres humanos são coisas q ao msm tempo sensíveis, podem guardar uma determinada gosma de pensamentos ruins, msm q o sentido não faça parte deles ou que faça os machucar internamente, fazendo eles sorrirem de maneira falsa para um cadeirante caindo, ou até msm de um pegadinha do Faustão vulgo relógio de pulso humano, um dos erros mais cometidos são o de pensar demais no futuro e esquecer q a vida pode te estuprar pelas costas, assim como o seu amigo q pede pra ir no seu mundo do Minecraft e mata o seu cachorro nos primeiros 39 segundos, enfim o que eu estou tentando dizer é que nada além de dor podem parar o alto e gentileza amor de crocodilo..

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • otaku fedido
  • otaku fedido
  • icon-white icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-bronze
  • Como ele reagiu?

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás