Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

QUAL MELHOR NAVEGADOR???

Qual navegador vocês preferem usar, eu realmente tenho duvidas e tô um pouco incomodado com o navegd padrão do google, sem falar na puta insegurança porque parece ele suga minhas informações de outros lugares, sem falar q se eu pesquisar "pamonha" depois de um tempo em todo lugar q eu for vai ser: iluminaria de pamonha, piscina de pamonha, chiclete sabor pamonha, buneca inflavel d pamonha....
    EM FIM: caro ser humano que leu isso agora, tem algum navegador pra me recomendar?

• Tipo: Duvida
  • Status: Fechado
  • Publicado: 17/05 07:55
  • Publicado por:
  • ♠️Kenny♠️
  • ♠️Kenny♠️
  • icon-white icon-white icon-silver icon-bronze icon-white
  • UmNomeAe --- Q provave...
  • UmNomeAe --- Q provave...
  • icon-bronze icon-silver icon-master icon-gold icon-white icon-bronze icon-bronze icon-white
  • Eu uso ja faz quase um ano o Opera GX é sinceramente ele surpreende minhas espectativas, tem ja vem com adblock, forçar modo escuro(por mais q as vezes essa funcionalidade seja bem quebrada), e VPN pra n passar informações, sobre escondee suas informações ele usa a msm forma de pesquisa do Google mas se vc manter o VPN sempre ligado n vaí pegar sua informação, eu pessoalmente n ligo muito pra isso ent n uso VPN, logo n posso te falar se ele é muito bom ou n mas vale a pena tentar é um navegador incrivel q tem ate limitador de memoria ram e gpu utilizada

Add Comentário
    left icon-checked
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Eletropaulo
    Patrocínio kkk
    5 anos atrás

Por: UmNomeAe --- Q provavelmente é Pietro
    De certa forma realmente, uma recomendação é um patrocinio, a empress ganha um review positivo e o usuario ganha um serviço de qualidade
    5 anos atrás

• SpringKay
  • SpringKay
  • icon-white icon-white icon-silver icon-master icon-silver icon-silver icon-bronze icon-white
  • Usa o Opera GX meu nobre, ele é levinho e é bem mais completo que o chrome 

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • K-Kunᵁᴴᴰ
  • K-Kunᵁᴴᴰ
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-white
  • https://www.opera.com/pt-br/gx

Opera GX :V

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • ✦[ZS]ғᴀɪʀ✦
  • ✦[ZS]ғᴀɪʀ✦
  • icon-bronze icon-white icon-master icon-gold icon-bronze icon-silver icon-white
  • Use Tor, e seja feliz... e entre na deep web... a entrada pra lá, é no Tor

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Vitor
  • Vitor
  • icon-white icon-gold icon-white icon-silver
  • Eu uso o Opera GX ele é muito top.

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • ❝Jack❞❄️
  • ❝Jack❞❄️
  • icon-bronze icon-bronze icon-gold icon-master icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • A equipe do super hentai já fez essa perguntas https://www.superhentais.com/enquete vai lá ver

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • SHBE123
  • SHBE123
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-silver icon-gold icon-silver icon-white icon-white
  • Opera GX mas se for pra cell é o Free Adblocker Browser

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • .
  • .
  • icon-white icon-gold icon-master icon-bronze icon-gold icon-white icon-white
  • Eu gosto muito do Opera talvez até recomende, ce bem que eu nem estou usando ele neste momento ,_,

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • 𖤍 Akumɑ Bruuˢᵃá...
  • 𖤍 Akumɑ Bruuˢᵃ�...
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-silver
  • MEU NAVEGADOR DA TV É MELHOR Q QUALQUER UM AQ KKKKKKKKKKKKKKKK 😬😎👌

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online