-
- UmNomeAe --- Q provave...
-
Eu uso ja faz quase um ano o Opera GX é sinceramente ele surpreende minhas espectativas, tem ja vem com adblock, forçar modo escuro(por mais q as vezes essa funcionalidade seja bem quebrada), e VPN pra n passar informações, sobre escondee suas informações ele usa a msm forma de pesquisa do Google mas se vc manter o VPN sempre ligado n vaí pegar sua informação, eu pessoalmente n ligo muito pra isso ent n uso VPN, logo n posso te falar se ele é muito bom ou n mas vale a pena tentar é um navegador incrivel q tem ate limitador de memoria ram e gpu utilizada
Home
Topicos

Qual navegador vocês preferem usar, eu realmente tenho duvidas e tô um pouco incomodado com o navegd padrão do google, sem falar na puta insegurança porque parece ele suga minhas informações de outros lugares, sem falar q se eu pesquisar "pamonha" depois de um tempo em todo lugar q eu for vai ser: iluminaria de pamonha, piscina de pamonha, chiclete sabor pamonha, buneca inflavel d pamonha....
EM FIM: caro ser humano que leu isso agora, tem algum navegador pra me recomendar?