Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Enquanto todo mundo joga Resident Evil 8...

Como é q nós tá kkkkk

Enquanto todo mundo joga Resident Evil 8...
  • Tipo: Zueira
  • Status: Aberto
  • Publicado: 17/05 00:25
  • Publicado por:
  • Jaspion
  • Jaspion
  • icon-bronze icon-white icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white
Responder
  • lu†Bloody.
  • lu†Bloody.
  • icon-white icon-white icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white
  • Eu quase chorei com o final do 8 mó dó do Ethan cara maluco sofreu pra salvar a esposa depois a filha e morre por um sacrifício heróico pra salvar geral 😔

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Jaspion
    Eu não curti o re8 muito não,não é um jogo q eu pagaria pra ter,prefiro muito mais os mais antigos.
    5 anos atrás

Por: lu†Bloody.
    Bem os antigos são pica pra caraí o quadro fez a minha infância e o 2 e o sete curti também 
    5 anos atrás

O q eu mais gosto é o 3.
    5 anos atrás

Por: lu†Bloody.
    Cuzão na época que jogava resident evil 4 eu tinha um puta cagaço com o regenerators mano do céu kkkkkkkkkkk
    5 anos atrás

• Jim Milton
  • Jim Milton
  • icon-white icon-silver icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white
  • Fazer o Mercenaries com o Nicholai é quase impossível,eu só jogava com o Carlos.

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Feck
  • Feck
  • icon-silver icon-master icon-master icon-master icon-bronze icon-master icon-white icon-white
  • Eu uso a desculpa que meu PC não roda, mas qualquer torradeira deve rodar os REs antigos. Bom, eu queria jogar os Remakes... Apesar de preferir os mais antigos, os novos não parecem ser ruins.

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Nicollauson
    Realmente man, eu por exemplo joguei bastante os antigos 1, 2 e 3 no celular e não tive nenhum problemas com o fps ou essas coisas... No meu caso eu só joguei o 2 remake até agora e até que foi legalzinho ;)
    5 anos atrás

Papo show mané,RE2 Remake até vale a pena mas o 3 Remake é perca de tempo.
    5 anos atrás

• Nicollauson
  • Nicollauson
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white
  • Só nos emulador da vida mesmo kkkkk, me lembro de baixar várias vezes o 2 e o 3 para matar a saudade também, mas nunca consegui ``zerar`` o mercenaries na raça though...

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Eu já fiz o merceneries com o Mikhail salvando quase todos os sobreviventes,com o Carlos tbm,mas com o Nicholai é absurdo de difícil,não passava nem da metade do mapa com ele.
    5 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas

Top Hentais em Series

© Super Hentais 2026