Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

ESTA SERIA A MELHOR TAG DE HENTAI?! 😟

AHEGAO. O que eu posso dizer sobre essa maravilha que fica incrível em forma desenho, estranho em pessoas na vida real e super bizarro nos olhos de quem nunca bateu punheta vendo hentai?! Uma obra jamais reconhecida pelos profissionais da arte, mas bem vista pelos punheteiros de plantão... feições fofas, sexys, assustadoras, e um tanto peculiares... Uma expressão facial que causa grande impacto de sentimento no rosto da personagem que realiza essa grande transformação de uma pessoa normal para uma pessoa que está completamente excitada, e também única tag de hentai que combinaria com qualquer outra tag. Eis aqui a minha opinião do pq ahegao ser a melhor tag de hentai, caso vcs acham que outra tag seria a melhor, podem dizer qual que é e pq vcs acham isso! 😀

ESTA SERIA A MELHOR TAG DE HENTAI?! 😟
  • Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 16/05 20:24
Responder
  • Coelho_baka
  • Coelho_baka
  • icon-white icon-silver icon-master icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Bota um shotacon,milf,incesto e fica melhor ainda 

Add Comentário
    icon-gostei3
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: O maromba da punheta
    Ahegao é tipo um tempero pras outras tags de hentai, é só tu pegar uma tag que tu curte e bota um ahegao que fica mil vezes melhor! 😣
    5 anos atrás

Por: Coelho_baka
    Realmente 
    5 anos atrás

• riick
  • riick
  • icon-master icon-white icon-master icon-master icon-gold icon-master icon-gold icon-bronze icon-white icon-master Moderador Ex-Mod
  • melhor é o cross-dressing e gore...🦅

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Coelho_baka
    Gore Man li um esses dias aí e mal consegui dormi nada contra mas se tá doido tava pesado 
    5 anos atrás

Por: ZxReips
    Tenho medo do que esse cara faria com o lula e a Bárbara do genshin inpact na mesma sala
    5 anos atrás

Cross-dressing eu até entendo um pouquinho, mas gore já é foda man, eu fico com pesadelo vendo hentai gore
    5 anos atrás

• GOD🖤THE🖤GODDESS
  • GOD🖤THE🖤GODDESS
  • icon-master icon-silver icon-master tradutor icon-master icon-silver icon-silver icon-silver icon-gold icon-white icon-master
  • Pra ser Cíncera isso é indispensável nós hentais
    Mais a parte feita dessa TAG é quando humanos tentam fazer essa técnica... Fica tipo um derrame cerebral.

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: ZxReips
    É tipo você ter um bolo puro e sem graça, mas daí você olha pro lado e vê uma mistura de Nescau, ovomaltine e água, é tipo uma quebra na matriz 
    5 anos atrás

Kkkkk é tipo isso memo 😂
    5 anos atrás

Por: GOD🖤THE🖤GODDESS
    Caramba sua construção de ideia é impressionante
    5 anos atrás

• strouker
  • strouker
  • icon-gold icon-white icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Melhor tag é netorare pra mim

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • GellinZz Degurechaff ✙
  • GellinZz Degurechaff ✙
  • icon-white icon-bronze icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-bronze
  • Faço das suas palavras as minhas.

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Perontchy
  • Perontchy
  • icon-white icon-white icon-gold icon-white icon-silver
  • Não, amigo. Perdoe-me por isso, mas o gênero Yuri foi, continua, e sempre será a mais perfeita das criações da humanidade, transcendendo os limites da beleza imaginável. Para compreender a magnificência de tais produções culturais, convido-lhe a meditar sobre minhas palavras após assistir a seguinte obra de arte:

https://www.superhentais.com/hentai-anime/sono-hanabira-ni-kuchizuke-wo-anata-to-koibito-tsunagi/10527846

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Um cara aleatório
  • Um cara aleatório
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-bronze icon-master icon-white
  • Concordo que ahegao é uma boa tag de hentai e sim combina com qualquer outra....mais eu ainda fico com o incesto mesmo

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Pra ser bem sincero eu odeio incesto pq eu acho que coisa do diabo, mas apesar disso incesto é a tag que tem as melhores histórias, só perdendo pra seinen e romance 
    5 anos atrás

Por: Um cara aleatório
    Sendo sincero eu gosto do incesto só em hentais mesmo pq na vida real eu achi nojento e repulsivo mais os hentai (de alguma forma) tornam isso muito bom....
    5 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas

Top Hentais em Series

© Super Hentais 2026