Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Ocoreu com voce

Eu parei de ter vontade de namora antes eu era doido para ter uma namorada mais agora nem ligo minha familia ate reclama comigo dizendo que fica sozinho velho kkkk

• Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 16/05 18:05
  • Publicado por:
  • Mario65Oliveira
  • Mario65Oliveira
  • icon-bronze icon-master icon-gold icon-master icon-bronze icon-silver icon-white icon-white icon-white
Responder
  • GOD🖤THE🖤GODDESS
  • GOD🖤THE🖤GODDESS
  • icon-master icon-silver icon-master tradutor icon-master icon-silver icon-silver icon-silver icon-gold icon-white icon-master
  • Talvez voce queria um namorado?

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Mario65Oliveira
    Também não 
    5 anos atrás

Parei a vontade de quere ter relação sexual 
    5 anos atrás

Por: GOD🖤THE🖤GODDESS
    Então logo elas correrão atrás de você, meninas adoram um cara que não tá nem aí pra elas
    5 anos atrás

Por: Sabo♡
    Crítica social foda...
    5 anos atrás

Por: GOD🖤THE🖤GODDESS
    Analista social falando :hellow
    5 anos atrás

• Wyrmbane
  • Wyrmbane
  • icon-gold icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • seguinte ,namorar eu não tenho vontade, mas tenho desejo sexual no pokemon Vaporeon e em femboy de anime 2d

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Faz com uma cachorra e igual ao uma vaporeon kkkk 
    5 anos atrás

• weird boy
  • weird boy
  • icon-white icon-white icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • "não precisa ter uma namorada para ser feliz na vida" me disseram,eu não sei se é verdade e nunca namorei pra saber

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Sabo♡
  • Sabo♡
  • icon-master icon-gold icon-master tradutor icon-master icon-gold icon-gold icon-gold icon-master icon-white icon-master Moderador Ex-Mod icon-master
  • Compra um sex doll mano, ela não tem ciúmes doentio de você, não manda você ir carpir, não tem mudança de personalidade, não possui o risco de te trair, e NÃO vai te trocar por um Zé droguinha que vai usar ela.

Garou recomendações 😬👍

Add Comentário
    icon-gostei3
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Manda o dinheiro 
    5 anos atrás

Por: Sabo♡
    Brota aqui no 12 que os mano da favela te passa o pacote...
    5 anos atrás

• Ridan
  • Ridan
  • icon-white icon-white icon-gold icon-gold icon-white icon-silver icon-white
  • Nunca fui desesperado assim mas ja namorei, achei enjoado... e tbm eu n queria da satisfação para a minha family q são cheios de mimimi. Ja n basta dar atenção pra bebada da minha mae agr tem q fzr isso com os outros? Mas nem...

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Capitão Deadpool
  • Capitão Deadpool
  • icon-bronze icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-bronze icon-white icon-white
  • Bom,  quando você  mora sozinho, completa 18 anos, e percebe que ainda é BV, você meio que desiste...

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Adolf
  • Adolf
  • icon-gold icon-white icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-bronze icon-white
  • Eu não namoro por medo e porque não acho que me traria beneficio, vai que a mina e femista, se for adulta te acusa de estrupo, se for esperta mete o golpe do bau, casa com você e leva tudo que você comprou sozinho ,_,

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • S E T T
  • S E T T
  • icon-white icon-white icon-master icon-gold icon-white icon-silver icon-white
  • É uma escolha sabe. Eu ainda quero namorar porque quero ter um filho, mas se a pessoa não quer eu não posso julgá-la de forma negativa por isso, só esperar que ela seja feliz da maneira que ela escolher, seja ela qual for 

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas