Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Falta 4 meses mas ja to pensando nisso

To pensando e acho q esse ano n vou particupar do nofap, ja to a dois meses sem bater uma e sei la quando eu vou bater novamente ent se ate setembro eu ter voltado a bater eu n vou participar do nofap n, e vc vão participar?

• Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 15/05 21:16
Responder
  • Wyrmbane
  • Wyrmbane
  • icon-gold icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • nunca participei e nunca vou, se to com tedio, ou com vontade, eu procuro material de qualidade (preferencia pra trap) e me masturbo

jovem tem é que se acabar na punheta mesmo porra. Esqueçam nofap,sejam felizes

edit: li o titulo do seu topico e pensei que era espanhol LOL

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: UmNomeAe --- Q provavelmente é Pietro
    O nofap tem uma ideia maneira ate, pq tem muita gente q é viciada em masturbação e n consegue parar..
    5 anos atrás

• s ᴀ ɴ ᴊ ɪ ᴘ 🌞
  • s ᴀ ɴ ᴊ ɪ ᴘ 🌞
  • icon-bronze icon-silver icon-master icon-gold icon-white icon-bronze icon-white icon-white icon-bronze
  • fodase o nofap

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Wyrmbane
    concordo
    5 anos atrás

• NetorereLover
  • NetorereLover
  • icon-white icon-white icon-gold icon-white icon-white icon-white
  • todo ano tento, perco no 2,3 dia

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Adolf
  • Adolf
  • icon-gold icon-white icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-bronze icon-white
  • Nao, ja fisso isso, muda porra nenhuma, creceu espinha pra carai nesse tempo na minha cara.

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Apenas um zé ruela qualquer
    Carai hitl3r
    5 anos atrás

• Nicollauson
  • Nicollauson
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white
  • Nunca consegui completar ou passar mais de duas semanas sem bater aquela gloriosa, mas talvez eu tente de novo sem expectativas de sucesso só pra dar uma variada e ver o quanto a minha força de vontade é grande ;)

Mas caramba, 2 meses sem nem tocar no pau e fazer o movimento circunflexo com as mãos... O Cara é foda patroa :V

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Eu venci todos os q eu participei (2018,2019,2020) ent to acostumado de ficar muito tempo parado
    5 anos atrás

• Loriley
  • Loriley
  • icon-white icon-white icon-silver icon-white icon-bronze
  • krai irmão tu eh um guerreiro, eu tenho só 16 anos e bato punheta faz mó cota, último ano perdi o no fap em menos de 12 horas, porém até queria parar, mas atualmente é foda .-.

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • ❝Jack❞❄️
  • ❝Jack❞❄️
  • icon-bronze icon-bronze icon-gold icon-master icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • Não sei,
    Ainda se no final disso eu ganhar algo mas nao vai muda em nada

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • peter300
  • peter300
  • icon-white icon-bronze icon-gold icon-white icon-silver
  • Essa porcaria de nofap é coisa de idiota,antes nao tinha isso e tem burro que faz por que é imbecil mesmo,se quer bater uma bate mas se nao nao faz,tem cada ser humano burro inventanto coisa sem sentido.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

O negocio é q tem gente q n consegue parar, essa era a ideia inicial do negocio, ver se vc tem controle do propio corpo, mas atualmente ta virando mais um viez de "macho alfa"
    5 anos atrás

• Boku
  • Boku
  • icon-bronze icon-gold icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-master
  • Irei sempre è bom. Um desafio 

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online