Wyrmbane edgy de verdade não lava as mãos após usar o banheiro Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 5 anos atrás ComentariosPor: K-KunᵁᴴᴰKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK 5 anos atrás
Adolf Chama ele de baitola, ta assim porque que paga boquete no shopping👍 Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 5 anos atrás ComentariosPor: Wyrmbanese for pra chupar o hime ou o hidari, as melhores traps de anime, eu PAGARIA pra fazer 🥰 5 anos atrásPor: AdolfComo você sabe que elas são traps? Podem ser mulheres, eu vi na Wikipedia , cofia 5 anos atrásPor: K-KunᵁᴴᴰEu vi num site da deep web q eram mulheres....confia 😎🤙 5 anos atrás
Um cara aleatório Seu irmão tem problemas Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 5 anos atrás ComentariosPor: K-KunᵁᴴᴰSim 😎👍 5 anos atrás
GellinZz Degurechaff ✙ Oxi, come o cu dele. Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 5 anos atrás ComentariosPor: K-KunᵁᴴᴰWTF KKKKKKKKKKKKKKK 5 anos atrás
BMOzinha Eu uso capuz dentro de casa, algo contra? Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 5 anos atrás ComentariosPor: K-KunᵁᴴᴰN, é q tipo, meu irmão tava usando pra se achar edgy, eu as vzs uso qndo tá mto frio 5 anos atrás
LuffyCangaçeiro 🔫 Não tem porra nenhuma de interessante neste tópico aqui...🗿 Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 5 anos atrás ComentariosPor: K-Kunᵁᴴᴰ🗿👍 5 anos atrás
NetorereLover mlk kringue Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 5 anos atrás ComentariosPor: K-KunᵁᴴᴰPsé man kkkkkkk 5 anos atrás
Loriley mas o que caralhos é edgy? Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 5 anos atrás ComentariosPor: K-KunᵁᴴᴰUma pessoa meio "obscura", se vc pesquisar vc encontra uma explicação melhor kkk 5 anos atrás
MEU IRMÃO USANDO CAPUZ DENTRO DE CASA PRA SE ACHAR EDGY KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Música anti-edgy fds 😎👍