Caralho eu ia ficar muito puto se eu tivesse q pagar por um hentai, eu ia ficar muito pistola veio
Comentarios
Não e pegar com dinheiro mano e sim com as moedas que você ganha todo dia que entra no site....eu por exemplo tenho exatamente 6660 e mil moedas mano...o que ki eu faço com isso? Coleciono?
Eu sei, mas tipo, um cara q n tem conta no site e só ta procurando um hentai pra ver ai ele vai e descobre q tem q entrar no site e pagar sei la 30 moedas por um hentai, pra conseguir 30 moedas vc precisa de pelomenos 2 dias no site
No final um cara q quer ver uns 5 hentais ia precissr de um puta trampo pra assistir oq ele queria
É um ponto a se ver mais ainda sim tem que ter alguma coisa pra fazer com as moedas mano mesmo que seja algo sinples e que não ganhe nada com isso...tipo um bainer exclusivo do site ou algo assim..
Não tem nada pra fazer com s moedas não? Ja teve um evento de escolher a melhor categoria de hentai mais não tem mais nada não? Tipo um hentai exclusivo do site que você compra com as moedas ou algo assim? É só uma divida minha mais fica a dica desenvolvedores....