Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Uma pergunta para os desenvolvedores do site

Não tem nada pra fazer com s moedas não? Ja teve um evento de escolher a melhor categoria de hentai mais não tem mais nada não? Tipo um hentai exclusivo do site que você compra com as moedas ou algo assim? É só uma divida minha mais fica a dica desenvolvedores....

• Tipo: Duvida
  • Status: Aberto
  • Publicado: 15/05 10:33
  • Publicado por:
  • Um cara aleatório
  • Um cara aleatório
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-bronze icon-master icon-white
Responder
  • Um cara aleatório
  • Um cara aleatório
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-bronze icon-master icon-white
  • Quem mais concorda com minha dúvida? 

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • UmNomeAe --- Q provave...
  • UmNomeAe --- Q provave...
  • icon-bronze icon-silver icon-master icon-gold icon-white icon-bronze icon-bronze icon-white
  • Caralho eu ia ficar muito puto se eu tivesse q pagar por um hentai, eu ia ficar muito pistola veio

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Um cara aleatório
    Não e pegar com dinheiro mano e sim com as moedas que você ganha todo dia que entra no site....eu por exemplo tenho exatamente 6660 e mil moedas mano...o que ki eu faço com isso? Coleciono?
    5 anos atrás

Por: UmNomeAe --- Q provavelmente é Pietro
    Eu sei, mas tipo, um cara q n tem conta no site e só ta procurando um hentai pra ver ai ele vai e descobre q tem q entrar no site e pagar sei la 30 moedas por um hentai, pra conseguir 30 moedas vc precisa de pelomenos 2 dias no site
    5 anos atrás

Por: UmNomeAe --- Q provavelmente é Pietro
    No final um cara q quer ver uns 5 hentais ia precissr de um puta trampo pra assistir oq ele queria
    5 anos atrás

É um ponto a se ver mais ainda sim tem que ter alguma coisa pra fazer com as moedas mano mesmo que seja algo sinples e que não ganhe nada com isso...tipo um bainer exclusivo do site ou algo assim..
    5 anos atrás

• RUKASU
  • RUKASU
  • icon-bronze icon-white icon-gold icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-silver icon-white icon-master
  • nem fudendo  gastar minhas moedas com hentai grátis em vários sites, deveriam usar pra comprar emblemas sla

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Como eu comentei acima deveria ter alguma coisa pra fazer com as moedas no site tipo bainers do site sabe....
    5 anos atrás

• Batata Suprema
  • Batata Suprema
  • icon-silver icon-master icon-master tradutor icon-master icon-white icon-gold icon-silver icon-white icon-gold
  • tem só a puta cena

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

What?
    5 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi