Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Por isso odeio genero Loli e os lolicon

Mlk veio no meu privado achando que ta certo falando que tem uma CRIANÇA uma CRIANÇA de 11 anos da rua dele que transa mais que a irmã mais velha dele ????????? tipo que diabos de argumento é esse amigo? ta querendo dizer de uma criança ter uma vida sexual é algo normal? de 11 anos? Esses pedolifo é foda.

Ta aqui a lei pra vcs tá? seus doente do caralho

Nossa lei penal estabelece uma idade mínima para relações íntimas, que é quatorze anos, nos termos do artigo 217-A do Código Penal. Ter relações com uma pessoa mais jovem que isso configura o delito de “estupro de vulnerável”, com pena de oito a quinze anos de reclusão.

Por isso odeio genero Loli e os lolicon
  • Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 14/05 23:18
  • Publicado por:
  • Imperador Todh
  • Imperador Todh
  • icon-white icon-white icon-silver icon-white icon-bronze icon-white
Responder
  • 𖤍 Akumɑ Bruuˢᵃá...
  • 𖤍 Akumɑ Bruuˢᵃ�...
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-silver
  • pior é eles tentando explicar q loli e criança são diferentes KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Imperador Todh
    Mano o mlk falo pra mim que uma criança de 11 anos tinha uma vida sexual ativa pra mim no pv achando isso normal mlk acha q isso e normal cara WTF ta na lei q isso é errado e tipo n é de hentai n ele falo que a mina da RUA DELE de 11 anos mds cara
    5 anos atrás

Por: FDS O NTR
    ............................?.......
    5 anos atrás

• GøD
  • GøD
  • icon-gold icon-gold icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-bronze icon-white icon-bronze
  • Bah eu com 13 já tava rodando a pika ae no site isso é tudo mentira da midia

(Zuera krl,vai q alguém leva a sério)

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Satyr
  • Satyr
  • icon-white icon-bronze icon-gold icon-master icon-white icon-gold icon-bronze
  • eis aqui o famoso caga-regra em seu habitat natural

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Sim amigo ele falou pra mim que uma menina de 11 anos é mais piranha que a irmã dele mais velha claro uma criança de 11 anos ter uma vida sexual ativa é nomal sim parabens pra vc viu eu sou o cagador de regra msm
    5 anos atrás

Por: Satyr
    não é 'normal', mas deveria ser. O que vc prefere, que ele fique se masturbando enfurnado na solidão do seu quarto, ou que ele saia e tenha relações e forme laços com as meninas?
    5 anos atrás

• Seguidor das Tartaruga...
  • Seguidor das Tartaruga...
  • icon-white icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-bronze
  • Olha meu pefil

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: FDS O NTR
    Tiro essa foto do cu?
    5 anos atrás

o que eu falei foi literalmente uma criança ta n é hentai de loli n é uma criança mesmo de 11 anos vida real q o mlk veio falar pra mim 
    5 anos atrás

• FDS O NTR
  • FDS O NTR
  • icon-bronze icon-gold icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Por causa de pessoas como vc e ele eu odeio o mundo

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Wyrmbane
  • Wyrmbane
  • icon-gold icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • lolis são fofas, muita gente ama elas, esta sempre nas top tags, lide com isso
     e separe ficçao (hentai) da realidade 

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Amigo vc n ta entendendo o cara falou de uma criança real pra mim n é hentai n ta leia oq eu escrevi e fale dnv 
    5 anos atrás

• strouker
  • strouker
  • icon-gold icon-white icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Então tá né , por isso pra mim , loli só em 2d ✌️

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Wenderploy
  • Wenderploy
  • icon-white icon-white icon-master icon-white icon-gold icon-white
  • Ta bom então, continuarei vendo meu shoujo ramune de boa 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Tsumetai Chan
  • Tsumetai Chan
  • icon-white icon-white icon-silver icon-master icon-white icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • Por mais que seja crime e eu ache nojento, hoje em dia tem criança dessa idade tendo relações com crianças da mesma idade, eu quando passo pela escola e vejo guria do 6°ano falando que transou com o namorado, me da um nojo, o mundo vai de mal a pior 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Usuário invisível
  • Usuário invisível
  • icon-white icon-white icon-silver icon-master icon-silver icon-master icon-white
  • Tá amigo acalme se... Oq isso te afeta? É uma mina totalmente aleatória que tu nem conhece que anda fudendo por aí, é errado? É, mas tu vai lá impedir ela?? Taca o fds

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Mas o cara vim no meu privado querendo me falar que isso é certo é foda mano vou ficar puto mesmo pqp mas ja dei block na criatura q acha isso certo
    5 anos atrás

• Frodo amenaga
  • Frodo amenaga
  • icon-white icon-white icon-silver icon-master icon-bronze icon-gold icon-bronze
  • Foda-se meu irmão, eu não ligo se criança tá fudendo, se transa mais que eu, elas tão lá, eu tô aqui, não me envolvo, tô safe. Não é normal, nem de longe, mas eu só fico na minha.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Satyr
  • Satyr
  • icon-white icon-bronze icon-gold icon-master icon-white icon-gold icon-bronze
  • o que vc prefere, que ele fique se masturbando enfurnado na solidão do seu quarto, ou que ele saie por aí, formando laços com as outras pessoas?

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Torradeira lenoxx
  • Torradeira lenoxx
  • icon-white icon-white icon-gold icon-silver icon-white icon-bronze icon-white
  • Blz o cara e um Pedofilio  de merda mais nao venha cagar regras sobre lolicon nao blz 😎🤙

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Morra 🤡🤡👌🏻👌🏻
    5 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros