Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Lolicon

Debate:(sem briguinha)

Lolicons são pedófilos ou pedófilos em potencial?

Sim ou não; e porque. Não vale ofender ou responder xingando, vamos fazer um debate sério.

• Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 14/05 20:44
  • Publicado por:
  • LuderGOD61
  • LuderGOD61
  • icon-white icon-bronze icon-gold icon-white icon-silver
Responder
  • Introvert
  • Introvert
  • icon-white icon-bronze icon-gold icon-gold icon-white icon-bronze icon-white icon-white icon-white
  • Loli é indiferente de Criança portanto esta discussão já está encerrada 

Add Comentário
    icon-gostei5
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • strouker
  • strouker
  • icon-gold icon-white icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Não sei , eu gosto de hentai de loli mas nunca me masturbei pra uma criança de verdade , embora eu tbm não crítico quem sente atração sexual por crianças , desde que eles não façam nada errado tipo abuso sexual , pedir fotos delas peladas pela internet e tauz ... Fora isso por mim uma pessoa pode se masturbar para o que quiser

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: O amante da puta da sua mãe
    e tambem, ninguem manda na rola e na buceta de ninguem, todo mundo é livre pra assistir e bater uma pro que quiser
    5 anos atrás

Por: strouker
    Isso aí 
    5 anos atrás

• Coelho_baka
  • Coelho_baka
  • icon-white icon-silver icon-master icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Na minha opinião tem uns hentais "alguns" que eles colocam personagens com aparência infantil proposital mas e algo fictício e não real então e totalmente diferente mas mesmo assim não sou a favor e nem contra sou neutro

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Introvert
    Um lolicon em potencial akaka
    5 anos atrás

Por: Coelho_baka
    Não assisto hentais lolicon no máximo shotacon ou milf ou incesto
    5 anos atrás

• 𖤍 Akumɑ Bruuˢᵃá...
  • 𖤍 Akumɑ Bruuˢᵃ�...
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-silver
  • TEM MAIS É Q MORRER NO FOGO DO INFERNO 🙌🙏🙏

Add Comentário
    icon-gostei6
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Um cara aleatório
    Que deus te elimine
    5 anos atrás

Por: 𖤍 Akumɑ Bruuˢᵃᵐᵃ
    eu não acredito em deus, logo está inválido 🗿👊
    5 anos atrás

• YO.
  • YO.
  • icon-white icon-white icon-white icon-master icon-white icon-silver icon-bronze icon-white icon-white
  • São ambos né cara, e se estiver morto é melhor ainda.

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Adolf
  • Adolf
  • icon-gold icon-white icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-bronze icon-white
  • Existe diferença entre pedofilo e lolicon, a maioria dos lolicons curte pessoas com uma aparencia mais infantil e adolecente, eles vem mais hentais, ja pedofilos eles realmente curte criança ao ponto de estrupar uma.

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Um cara aleatório
  • Um cara aleatório
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-bronze icon-master icon-white
  • Ser lolicon e uma dediva dos nijas, ja que só você e poucas outras pessoas veem a beleza oculta das lolis....

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Garou_3250
  • Garou_3250
  • icon-bronze icon-master icon-master icon-master icon-white icon-master icon-master icon-white icon-master
  • loli é personagem fofinha, criança é aquela coisa ranhenta ruim de comer.
    seguindo a logica, jogadores de CS são terroristas em potencial?

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Introvert
    Acredito que sim, por isso quando eu for presidente pretendo banir o CS Akaka
    5 anos atrás

• Satyr
  • Satyr
  • icon-white icon-bronze icon-gold icon-master icon-white icon-gold icon-bronze
  • se são eu não sei, só sei que nem todas as relações com menores são necessáriamente maléficas.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Garou_3250
    ruim que umas criança é ruim de comer, as boa são as quetinha
    5 anos atrás

• Nicollauson
  • Nicollauson
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white
  • Tanto faz, contanto que os gostos peculiares do mesmo fiquem só no 2D e APENAS no 2D, eu não vejo problema nenhum nisso e sinceramente tô nem aí pros que assistem e metem pau nos ditos cujos (lolicons) 😶 

O real problema é quando isso sai fora do controle (e bom senso) e o malandro começa a ter intenções doentias para com as crianças, aí sim temos uma situação :/

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Adeh junior
  • Adeh junior
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-bronze icon-gold icon-white
  • Depende desde que saiba sempre diferenciar entre 2d e real

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Ronaldoo
  • Ronaldoo
  • icon-white icon-white icon-gold icon-silver icon-white icon-bronze
  • Lolicons não são pedófilos e nem pedófilos em potencial, tem uma diferença absurda entre uma criança de anime e uma real, na realidade o hentai prende essa pessoa com um gosto estranho em uma animação em vez de ir buscar conteúdo com crianças reais

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Ronaldoo
    Ou seja, a pessoa que é pedófila já tinha uma pré disposição a isso, não é um desenho que vai influenciar a mente dela, e sim que o desenho pode dar uma acalmada nesse desejo, mas se a pessoa não curte ela simplesmente não vê isso
    5 anos atrás

Por: Wyrmbane
    gostei do seu ponto de vista, eu amo as lolis na ficçao pois tem traços lindos são fofas e agradaveis, mas crianças da vida real sao nojentas e repulsivas, eu odeio criança lol. são insuportaveis e feias.
    5 anos atrás

Por: Ronaldoo
    a nossa mente é programada pra gostar de crianças pela aparência e inocência, eu não gosto muito de criança mas até eu não consigo ficar sem sorrir ouvindo risada de bebê, me pergunto como o cara chega chegou tão fundo no poço
    5 anos atrás

• Yuu
  • Yuu
  • icon-bronze icon-bronze icon-master icon-silver icon-white icon-bronze icon-white
  • desde que saiba diferenciar a realidade da ficção e não sinta atração sexual por crianças, tudo bem, não considero pedófilo etc. 

Se vc sente ou conhece alguém que sente atração sexual por crianças, recomendo fortemente ir atrás de ajuda profissional

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Animes Hentais

Top Mangas Hentais

Top Doujinshi Hentais

Top Cosplays Hentais

Selecão de Vídeos Hentais Online