Ayumi Entra no seu perfil embaixo da sua capa vai ter um “mais”, depois de clicar é só ir em Pedidos de Amizade daí vai ter como aceitar ou recusar Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 5 anos atrás ComentariosPor: K-Kunᵁᴴᴰah, tendi....vlw 5 anos atrás
﷼ ~Kᴀɢᴜʏᴀ-M�... É só não aceitar, recusar não tem como. Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 5 anos atrás ComentariosPor: K-KunᵁᴴᴰÉ q tipo, já me apareceu notificação d gnt recusando pedido de amizade, ent acho q tem como 5 anos atrás
Enzobiliry626《ĐɆ�... Aceitar e depois encerrar Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 5 anos atrás ComentariosPor: K-KunᵁᴴᴰSim, funciona, mas eu queria saber como rejeita, tipo, já apareceu notificação d q rejeitaram pedido d amizade meu :V 5 anos atrás
Como faz pra recusar pedido de amizade?