Hëllsing Tanto faz mano, eu sou ruim nos dois... Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 2 0 5 anos atrás ComentariosPor: sal nierTmj 5 anos atrás
GordoSequelado Qual seu main no paladins?(sou main maeve) Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 5 anos atrás
𖤍 Akumɑ Bruuˢᵃ�... ainda bem q não conheço 🙏🙏 Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 5 anos atrás
Rudeus Greyrat Até dota e melhor q lol Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 5 anos atrás
Bope 157 Prefiro simulador de FBI vs lolicon Me refiro a rainbow six siege Eu não sei português básico Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 5 anos atrás ComentariosPor: ✞︎𓂀C̶O̶M̶E̶D̶O̶R̶ 𓂸 D̶E̶ 𓂺 C̶A̶S̶A̶D̶A̶S̶ E̶ T̶R̶A̶P̶S̶ ☻︎ O̶F̶C̶.✞︎𓂀Entendo amigo... a letra D fica perto da S. 5 anos atrás
Paladins é muito melhor que lol.