Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Dúvida extrema

Galera, to em dúvida entre o poco x3 pro na banggood por 1500 ( que com taxa nn passa de 1800) importado, com snap 860, 8gb ram, 256gb rom, e tela de 120hz, ou s20 fe aqui no BR msm, por 2300, com snap870, 6gb ram, 128gb rom, tela amoled de 120hz, qual vcs acham que eu pego??? Um é importado e outro é nacional

• Tipo: Duvida
  • Status: Fechado
  • Publicado: 14/05 00:05
  • Publicado por:
  • Kuratsu
  • Kuratsu
  • icon-white icon-white icon-white icon-silver icon-white icon-white icon-white icon-white
  • Sullivan
  • Sullivan
  • icon-white icon-white icon-silver icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white
  • Depende do seu orçamento. Mas supondo que seu orçamento cobre os dois celulares, eu pegaria obviamente o S20, pq mesmo que eles não tem tanta diferença entre si, o S20 vai ficar atual mesmo daqui a 5/6 anos, coisa q o Poco x3 n fará 

Add Comentário
    left icon-checked
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Kuratsu
    Mais a questão é que estamos comparando a versão pro do x3, e a FE do s20, uma tem 8gb e a outra 6gb
    5 anos atrás

Por: Sullivan
    É verdade, mas c vc parar pra pensar, esses 2gb de ram são comprensados pelo processador 
    5 anos atrás

• °·ƒӀɑղҽ; °;
  • °·ƒӀɑղҽ; °;
  • icon-white icon-silver icon-master icon-bronze icon-gold icon-white icon-white icon-white
  • Que poha de códigos alienígenas são esses ?

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Kkkkkkk
    5 anos atrás

• Deivid_Sad
  • Deivid_Sad
  • icon-white icon-silver icon-white icon-bronze icon-white
  • Se vc escolher o s20 a bateria vai descarregar que nem água

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Só mais um por aqui
    Tinha essa dúvida também aí peguei o red mi note 9 s por 1750, 1 semana depois vi que o note 10 tava 2000 ainda acho mais apena do que os dois custo benefício e processamento,  minha dica é ou o mi 9s ou o 10
    5 anos atrás

A questão é que quero um celular com processador pra ter folga durante anos, e os dois que citei, tem processadores topo de linha tlg
    5 anos atrás

• ✞︎𓂀C̶O̶M̶E̶...
  • ✞︎𓂀C̶O̶M̶E̶...
  • icon-gold icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-bronze icon-white icon-white
  • Tendi porra nenhuma 

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Uzumaki Naruto
  • Uzumaki Naruto
  • icon-white icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-bronze icon-white
  • vamos aguardar um experta pra ver, mas tem uma diferença de R$500,00 de um pra outro, acho que vale mais a pena o primeiro

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • O Sabio Senhor Vanderlei
  • O Sabio Senhor Vanderlei
  • icon-bronze icon-white icon-master icon-master icon-bronze icon-master icon-silver icon-white
  • Na duvida pega um Positivo Celeron

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online