Flar♠️ Wasted, pelo menos vai ir pro isekai fazer um Harem de waifu Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 5 anos atrás ComentariosPor: DïgoSério man, estou preocupado ._. 5 anos atrás
CarlinPlayPlay Puts,forças aí bro Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 5 anos atrás ComentariosPor: DïgoVlw 5 anos atrás
LuffyCangaçeiro 🔫 Pode morrer, a terra não precisa de nois 😃🤙 Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 5 anos atrás ComentariosPor: DïgoEu faço mt diferença na vida de mts pessoas ._. 5 anos atrás
NetorereLover peço q se afaste do site durante 14 dias para que nao nos contamine Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 5 anos atrás ComentariosPor: Dïgo✊😔 5 anos atrás
Felipe Neto torça pra não ir num isekai igual konosuba Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 5 anos atrás
Boa parte dos meus vizinhos estão com covid e eu estou tossindo mt.