Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Você já parou para pensar nisso

Você já parou pensar que você é muito privilegiado porque você foi o espermatozoide que conseguiu chegar até o final e fecundar um óvulo, Ou seja milhares de irmãos e irmãs seus morreram no processo de ovulação só para você vir ao mundo. contudo milhares de quase seres humanos morreram para você nascer ou seja fique feliz

• Tipo: Zueira
  • Status: Aberto
  • Publicado: 13/05 20:02
  • Publicado por:
  • CARAMBA
  • CARAMBA
  • icon-white icon-bronze icon-master icon-white icon-master icon-bronze icon-gold icon-bronze icon-white icon-white
Responder
  • BMOzinha
  • BMOzinha
  • icon-bronze icon-white icon-master icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Única vez na vida q fui a primeira numa corrida

Add Comentário
    icon-gostei3
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Teclannnnnnnnnn
  • Teclannnnnnnnnn
  • icon-gold icon-master icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white icon-white
  • Foda-se                

Add Comentário
    icon-gostei3
    icon-não-gostei3
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: TAKE=MIKAZUCHI
    MORRA MAIN SERAPHINE
    5 anos atrás

Por: Teclannnnnnnnnn
    Morra você 
    5 anos atrás

• Wyrmbane
  • Wyrmbane
  • icon-gold icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • desde qnd nascer nesse mundo de merda é ser privilegiado kkkkkk queria nao ter chegado  ao ovulo 

o privilegio que eu concordo é que assim, temos acesso a internet, pc ou celular etc alguns aqui estudam e tal...enquanto tem gente q vive literalmente na miseria
     é aquilo ne...nossa vida podia ser melhor, mas podia ser pior tb. o nosso dever é fazer com que ela melhore ou pelo menos não cair em desgraça.

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: CARAMBA
    Então pula de um prédio é barato e se for um prédio muito mas muito alto o seus pais podem te colocar em algumas garrafas PET não vai gastar muito dinheiro com caixão
    5 anos atrás

• S E T T
  • S E T T
  • icon-white icon-white icon-master icon-gold icon-white icon-silver icon-white
  • Psicologia positiva pros suadoboys do site, gostei da sua atitude amigo

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Nicollauson
    Realmente, quem diria que eu encontraria essa mensagem de motivação nesse fim de mundo KkkK
    5 anos atrás

• Nicollauson
  • Nicollauson
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white
  • Um golpe de sorte, e que desperdício de potencial hein kkkkk...penso nas pessoas que poderiam ter tomado o meu lugar nesse mundo, esses sim seriam um orgulho pros meus pais ;)

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Eu acho que mesmo você não dando orgulho para os seus pais eles sempre vão te amar porque eles são seus pais e mesmo você sendo um vagabundo eles ainda te considero
    5 anos atrás

Sim, esse é um ponto... Eles podem ter confiança, amor e orgulho por mim, mas no fundo no fundo eu acho que não sou digno e incapaz de ter essa confiança toda que eles inserem em mim
    5 anos atrás

Enfim só pensamentos de um jovem muito inseguro consigo mesmo...é como o Wyrmbane disse, precisamos nos esforçar para ter e dar uma vida melhor e orgulho para os nossos coroas e mães ;)
    5 anos atrás

• Adolf
  • Adolf
  • icon-gold icon-white icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-bronze icon-white
  • Na realidade são milhoes, de 20 a 300 milhões, so na bronha matei mais de duodecilhão de mini-mini-mini pessoas

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

São seus filhos você faz o que quiser com eles
    5 anos atrás

Por: Adolf
    Mas quando eles tão fisicamente vivos não '-'
    5 anos atrás

• Yuu
  • Yuu
  • icon-bronze icon-bronze icon-master icon-silver icon-white icon-bronze icon-white
  • AKKKKKKKKKKK privilegiado kkkkk, preferia ter perdido, meu nobre

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online