Home
Eu entraria no universo de Black bible, fazer uns ritual e ser fodida por uma futa encapetada ksksk X3
Pro universo de Kuroinu, la é foda garantida
Acho q pro baka na imouto
Perfect Half
parece maneiro sair lutando pra caralho
Mano eu iria com vc so pra assistir vc matalos e depois eu iria agradecelo por me deixar ver a coisa mais linda do mundo e deixaria vc em paz no Japão e entao iria para a russia pra ver se tenho sorte de achar uma waifu peituda kkkkk
pra nenhum...
Euphoria ^^
Com certeza pra JK bitch ni shiboraretai. Não é tão incomum, é na vida moderna, e eu viveria normalmente, sem aventuras ou coisas assim
Ano Danchi No Tsuma-tachi Wa... The Animation ou Okusama Wa Moto Yariman , ai fica pra deus decidir, ambos eu posso comer 3 mulheres casadas e todas fazem oq eu quiser, stonks
Eu ficaria em dúvida entre Baka na imoutou ou oni chichi, eu curto incesto, então iria querer ser o irmão de baka na imouto ou uma das filhas do oni chichi. (Decisão difícil.)🤔
Com certeza pro universo de ishozuko reviwers fodass que discordar
Acho que iria pra Kyonyuu Kazoku Saimin, eu passaria o rodo na vizinhança toda hipnotizando todo mundo.
Eu ia ser o protagonista ou um figurante qualquer ?
Diz ae fml, eu particularmente iria querer ir em Otome Dori pra passar o cerol nos velhote fdp, fazer um gorezin maneiro com eles 😈 é um desejo 100% humano 🙈