Blessed poha de pack mlk, negócio é gastar dinheiro comprando skin em jogo de fadinha online 😎 Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 5 anos atrás ComentariosPor: Dïgo🐸 5 anos atrásPor: braviunMano, lol eh eh ruim vey, sai dessa vida enquanto ainda há tempo. Conselho de pessoa experiente ;) 5 anos atrás
GellinZz Degurechaff ✙ Mano, gasta esse dinheiro no Burger King Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 5 anos atrás
Lelouch vi Britannia Eu comprei dias atrás ,mas num era traveco ,como esses q vc compra Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 5 anos atrás ComentariosPor: DïgoHmm, valeu mt comprar? 5 anos atrásPor: Lelouch vi BritanniaSim valeu apena ,eu nunca tinha visto uma xota antes 😏 5 anos atrás
NetorereLover mina tem cara de nojenta Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 5 anos atrás ComentariosPor: DïgoGuri* 5 anos atrásPor: NetorereLover🤭🤭🤭 ent ta de boa 5 anos atrás
Se pah eu compro pack no final do mês 😔✊