Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Sinceramente eu tô cansado

Eu tô cansado de me esforçar pra fazer tudo na minha casa, de terminar tudo e chegar minha mae e dizer "faltou isso,faltou aquilo, esse ta malfeito",de ter toda a responsabilidade de cuidar da minha irmã só jogada nas minhas costas, de ela nao me respeitar e eu nao poder reprender ela pq "ela nao entende que isso é errado, nao briga com ela", de tentar descansar um pouco e me chamarem de preguiçoso, de chegar o fim do dia e nao cknseguir dormir pela bosta de uma insônia, de nao conseguir gastar o tempo que eu nao consigo dormir em algo produtivo. Eu tô cansado fisicamente e isso me desgasta muito, eu tô cansado mentalmente e isso me desgasta ainda mais.

• Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 12/05 22:48
Responder
  • Coelho_baka
  • Coelho_baka
  • icon-white icon-silver icon-master icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Agradeça não e uma ma resposta ou te humilhar mas ela tá te preparando pro mundo no seu futuro emprego qualquer coisa mal feita resultada em ser despedido e cuidar da irmã gera mais respeito e responsabilidade minha mãe fazia o mesmo e tbm não entendi na época como você não entendi agora 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Coelho_baka
    Se não for isso aq então Man alguma coisa tá errada
    5 anos atrás

Por: 💠🔥TEMPLARIO-SOLISTA🔥💠
    Eu sei que a vida vai bater igual coice de cavalo mais eu ainda tenho 14 anos e isso é muita carga pra mim e meu irmao tem curso e trabalho e nao consegue me ajudar muito
    5 anos atrás

Tlgd Man vai dar certo tu tem 14 e jovem na época eu tinha menos isso ajuda mais do que atrapalha se tu mãe te chama de mais isso significa que ela confia mais em tu que teu irmão
    5 anos atrás

• Dïgo
  • Dïgo
  • icon-bronze icon-gold icon-gold icon-white icon-silver icon-white
  • Man, vc n é homem! Aumente o tom de sua voz na hora de falar se é q me entende... Ou melhor, fala dos seus problemas sobre estar cansado 😐

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Isso mesmo Man 
    5 anos atrás

• GellinZz Degurechaff ✙
  • GellinZz Degurechaff ✙
  • icon-white icon-bronze icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-bronze
  • Converse com sua mãe

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Isso mesmo 
    5 anos atrás

Por: GellinZz Degurechaff ✙
    É o melhor a se fazer, só assim para resolver os problemas, sentando e conversando.
    5 anos atrás

Mas no caso dele ele quer vida mansa mal sabe que quando for adulto vai ser pior 
    5 anos atrás

Todos nós temos problemas, não importa se são adultos, jovens ou crianças. Infelizmente essa é a vida, ela tem altos e baixos, mas o importante é não desistir, falo por experiência própria.
    5 anos atrás

Digo o mesmo mas nem sempre e só vir lamenta tem que seguir em frente se abaixa a cabeça e não mudar e o mesmo que continua a fracassar 
    5 anos atrás

• Lelouch vi Britannia
  • Lelouch vi Britannia
  • icon-bronze icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-bronze icon-white icon-white
  • Isso é um puta de um besabafo ,mas q vc espera que falemos pra aliviar sua dor ,todos temos um grande problema nas costas chamado vida a única saida vc já sabe qual é ,não vô dizer pra não me criticarem ,mas é o único método valido pra acabar com seu sofrimento desnecessário,espero ter ajudado se ajudou me dá like😏

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei1
    5 anos atrás
    Comentarios

Mlk comentário e impossível né 
    5 anos atrás

Cuidado em, falar pra uma pessoa se matar é crime.
    5 anos atrás

Por: Lelouch vi Britannia
    Cadê meu like krl ?
    5 anos atrás

Calma amigo tá ae 
    5 anos atrás

Mano... suicidio nunca é uma opção, tu ja parou pra pensar como ficariam as pessoas proximas a ti se tu se matasse, eu ainda quero ver minha irmã crescer, eu ainda quero realizar meus sonhos e crescer na vida o porém é que, eu to cansado 
    5 anos atrás

• Jaspion
  • Jaspion
  • icon-bronze icon-white icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white
  • Mó frescura mané,papo show

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei1
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Qualquer1
    Papo show caveira, mando a real
    5 anos atrás

• NetorereLover
  • NetorereLover
  • icon-white icon-white icon-gold icon-white icon-white icon-white
  • apresente argumentos fortes e isso fará vc ter poder de fazer oq quiser

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Farolfa
  • Farolfa
  • icon-white icon-bronze icon-gold icon-white icon-silver icon-white
  • Cara vou te mandar a real senta num lugar que ninguém esteja vendo , um lugar calmo
    Senta e respira olha um pouco pro nada, não pensa em nada não fale nada não sinta nada apenas observe o vazio.
    Talvez vc encontre algo ou talvez esse seja mais um de vários comentários seja diferente em si mesmo e não espere resposta de outros 
    Isso não é lógico isso é meu pensamento.
    Sua vida pode ser um lixo totalmente desgastante mas pense em tudo e seja tudo🙍

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: NetorereLover
    meditação?
    5 anos atrás

Por: Farolfa
    Meditação é coisa de retardado cuth kkkk
    5 anos atrás

Pior que meditação nunca fiz e deve ser mó estranho uma pessoa do nada sentar em posição esquisita e falar ommmmmmmmm
    5 anos atrás

Nada contra uma pessoa cuth
    5 anos atrás

Ja tentei fazer isso, em 30 minutos pensando eu comecei a ter uma crise de ansiedade e uma existêncial desde entao não faco mais
    5 anos atrás

Crise existencial é coisa de humano pffff
    5 anos atrás

Tu ja pensou na tua insignificância perante o tamanho da tua cidade, teu estado, tua região, teu país, a america do sul, o planeta, o sistema solar, a nossa galaxia, o nosso conjuto de galaxias, e que tudo isso é apenas um amontoado de átomos
    5 anos atrás

• Senku Ishigami
  • Senku Ishigami
  • Cara man relaxa cara tudo vai dar certo.
    Man tenta tipo fala um pouco de como tu ta se sentindo com a tua familia, de repente eles vao começar a perceber isso ta ligado, pode ser um pouco desconfortaval pra ambos os lados mas se tu nao desabafar e dizer como se sente sobre isso vai continuar assim man.

Mas boa sorte ae na sua jornada soldado , nao se esqueça : a vida pode ser dura mas meu pau é mais

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Querentena ferrou meu psicoligico a escola me entope de atividades eu tento fazer algo aqui em casa e reclamam que ficou mal feito e dizem pra eu fazer melhor sendo que eu tenho 14 anos pra fazer 15 em outubro isso muita coisa pra mim
    5 anos atrás

• Senku Ishigami
  • Senku Ishigami
  • Cara eu tambem ja passei por isso de me esgotar mentalmente e fisicamente mas mano relaxa isso é normal.

Man eu tenho uma irma mais velha e cara agente divide as tarefas daqui mas claro né ela e minha mae falam que faço as coisas mal feito que faltou isso aquilo mas mano eu fico o dia todo pra limpa a casa e elas brigam comigo por nada quando eu tiro 10min de descanço.
    Mas mano recentemente comecei a entender meio como eles se sentem por que tipo minha irma começo a trabalhar e todo dia ela chega muito cansada e so quer descançar, e tipo eu coloquei o seguinte na minha cabeça que tipo minha irma ta trabalhando e estudando e enquanto faz as provas dela (ela faz direito em uma faculdade ae) e tipo alem de estudar ela ganha dinheiro com o trabalho enquanto eu so tenho a obrigação de estudar e limpar a casa quando estiver no dia de limpar .
    Então mano relaxa isso é normal ta so é coisa de adolecente, eu tambem tenho 14 pra 15 entao te entendo mano rlx.

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Meu irmao faz curso e trabalha, minha mãe faz faculdade e trabalha e meu pai trabalha, todo mundo cansado e estressado, sao meus deveres o porém é que eu me mato pra fazer e reclamam que nao é o suficiente
    5 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas

Top Hentais em Series

© Super Hentais 2026