Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

qual?

qual a pior coisa q vc já fez/falou diante de sua família?

eu falei na frente de toda família (almoço de domingo), q eu era ateia (não sei feminino de ateu), foi um caos total, toda família é católica KKKKKKKKKKK, eu tinha uns 16 anos, pior foi eles culpando minha Bipolaridade KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

• Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 12/05 18:54
Responder
  • Night {Gay da Noite}
  • Night {Gay da Noite}
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-gold
  • Bati Punheta na sala durante a reunião de família 👍

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: 𖤍 Akumɑ Bruuˢᵃᵐᵃ
    vc é previsível demais, já não tem mais graça 😒
    5 anos atrás

Por: Night {Gay da Noite}
    Verdade 
    5 anos atrás

• inSUBstituível
  • inSUBstituível
  • icon-white icon-white icon-silver icon-gold icon-bronze icon-silver icon-white
  • Minha mãe tava chorando pq meu irmãozinho disse que deus era filha da puta, daí consolei ela dizendo que ela não é não, pq nem sequer existe 

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: NetorereLover
    krl kkkkkkkkkk coitads
    5 anos atrás

• Futanari Slayer
  • Futanari Slayer
  • icon-white icon-white icon-gold icon-gold icon-bronze icon-silver icon-white
  • carai braba kkkkk
    eu sou um retardado q se importa muito com oq os outros pensam de min então eu nunca falei nada desse estilo

mas ja faz um tempo q cortei quase todo o contato com o lado da familia do meu pai desde q ele morreu... eu acho q isso conta como algo q eu fiz mas como cortei contato com muita gente desdes desse evento eu n sei se conta
    só sei q faz uns 2 a 3 anos q nunca mais entrei em contato

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

eu não me importo com oq as pessoas pensam ou deixam de pensar sobre mim, no final do dia, eu ainda vou prevalecer 🗿🙏
    5 anos atrás

• O amante da puta da su...
  • O amante da puta da su...
  • icon-gold icon-bronze icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver
  • Acho que nunca fiz nada desse tipo, mas lembro que, quando eu tinha uns 13 ou 14 anos, a minha tia tava me enchendo saco e eu dei um soco nela que fez ela chorar, ai ela falou que ia dizer pro meu pai quando ele chegasse, e pra não tomar porrada, eu fugi de casa com medo

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

CACETE KKKKKKKKKKKKKKKK (vagabundo tem q apanhar 🗿🙏)
    5 anos atrás

• Paycard 𓆏
  • Paycard 𓆏
  • icon-gold icon-bronze icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white icon-white
  • Minha família é bem moda antiga, respeito aos mais velhos acima de tudo e tals. Mas eu ando dando umas alfinetadas neles quando estão falando de política, mostrando que penso completamente diferente deles

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Night {Gay da Noite}
    #lulalivre
    5 anos atrás

• Lucas
  • Lucas
  • icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-bronze
  • Na frente de toda a família... se for não intencional, bom, eu pulei no caixão do meu tio-avô durante o funeral quando tinha 2-3 anos. Se for intencional, bem... teve uma vez durante um churrasco na casa da família do meu pai onde minha avó materna (que nunca gostou da minha mãe, que agora é separada do meu pai) onde ela xingou minha mãe de vagabunda que não trabalha (ela é professora na quarentena) aí eu disse "Pelo menos o dinheiro que ela ganha gasta com os filhos invés de ficar comprando sapato e dar uma regata de 10 reais no Natal netos". Em resumo, deu uma puta treta, fomos embora no mesmo dia, meu pai não falou nada pq sabia que eu tava certo e eu quando eu contei pra minha mãe só faltou ela soltar fogos (ela tbm sempre odiou essa minha avó) 

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Kakau Amargo
    cena de novela
    5 anos atrás

• K-Kunᵁᴴᴰ
  • K-Kunᵁᴴᴰ
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-white
  • Uma vez que eu mandei um "sua felicidade me cansa" pro meu irmão em um jantar de família kkkkkkk, eles começaram a achar q eu era infeliz.....pera..eu sou, poha ;-;

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

vc é confuso 😤✋✋
    5 anos atrás

Por: K-Kunᵁᴴᴰ
    Eu sei :D
    5 anos atrás

Forum Hentai