Guiljerme sempre amei essa abertura, mto foda Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 2 0 5 anos atrás ComentariosPor: K-KunᵁᴴᴰAntes eu n gostava :V 5 anos atrás
Maionese de atum Fui só eu que gostei dessa abertura desde o primeiro episódio?? Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 5 anos atrás ComentariosPor: K-KunᵁᴴᴰEu achei bem merdinha no começo, mas dps d ter escutado tanto eu até q comecei a gostar 5 anos atrás
✦[ZS]ғᴀɪʀ✦ Eu sempre achei ela legal... Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 5 anos atrás ComentariosPor: K-KunᵁᴴᴰAntes eu n curtia mto... 5 anos atrás
BMOzinha Fica mais legal ainda qnd vc percebe o contexto da música com o anime Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 5 anos atrás ComentariosPor: K-KunᵁᴴᴰSim, é bem isso msm kkk 5 anos atrás