Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

virada foda (introdução)

ontem eu fiz um tópico falando q eu ia ver Euphoria, enfim, ontem a noite qndo bateu 20:00 eu fui assistir, mas antes de começar eu pensei "mano, eu n quero ver essa merda, se eu n quero ver pqq eu to fazendo isso?"....E ACABOU Q EU N VI MEMO :D

O tópico ficaria grande e daria erro ent eu vou fzr outro pra faar o resto :V

img random

virada foda (introdução)
  • Tipo: Zueira
  • Status: Aberto
  • Publicado: 12/05 09:00
  • Publicado por:
  • K-Kunᵁᴴᴰ
  • K-Kunᵁᴴᴰ
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-white
Responder
  • riick
  • riick
  • icon-master icon-white icon-master icon-master icon-gold icon-master icon-gold icon-bronze icon-white icon-master Moderador Ex-Mod
  • pode fazer mas pfvr n repete o titulo :-:

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: K-Kunᵁᴴᴰ
    poha blz kkkk
    5 anos atrás

• Lelouch vi Britannia
  • Lelouch vi Britannia
  • icon-bronze icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-bronze icon-white icon-white
  • Man vi sa porra em 2018,tirando as partes nojentas tipo aquelas que a mina caga ,é bom 

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

man, eu n curto esses hentai "pesado" tipo, ainda mais qndo a história é meio merdinha
    5 anos atrás

• HOliveira_13
  • HOliveira_13
  • icon-white icon-white icon-gold icon-white icon-bronze icon-bronze icon-white
  • Quando falei pra minha antiga turma que eu iria vê-lo inteiro o Euphoria, muitos não tiveram a expectativa de mim
    Então, em um sábado de manhã, eu vi aquela desgraça de obra tão criativa e construtiva que eu NUNCA vi em outras obras. Além de ter que ver aquelas humilhações,práticas e seqlá, eu fiquei com mais BREAK MIND com aquele final.... É..... cheguei no outro dia na turma com minha honra intacta, e minha promessa comprida 

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

o melhor hentai q eu vi em relação a história foi 177013 ;-; (AQUELA MERDA É MTO BOA PQP)
    5 anos atrás

• UmNomeAe --- Q provave...
  • UmNomeAe --- Q provave...
  • icon-bronze icon-silver icon-master icon-gold icon-white icon-bronze icon-bronze icon-white
  • Como recusar esse troca para o lado negro, n da

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

e foi assim q o anakin se juntou ao lado sombrio da força 😔
    5 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi