Ky Eu queria só café minha queria Rei Ayanami😡 Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 5 anos atrás ComentariosPor: roseentão vai tomar no seu cu 5 anos atrás
MALSANDREY precisa perguntar? Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 5 anos atrás ComentariosPor: rosesim né, se n eu n consigo te oferecer 5 anos atrás
Luminouss Aceito, acabei de tomar café mas um cafezin cai bem 👍 Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 5 anos atrás ComentariosPor: rosecafé: energia açúcar: energia leite: da sono café com leite e açúcar: 😋😢🪀✌️🤑👏☠️⚡😎💢👻⚡👻🌟🤙❤️👻😳🤢🪀👉🪀👉🤒⚡😢👻✌️😥👈✌️💅🍄🤑🍄🥶⚡ 5 anos atrás
lu†Bloody. Vindo da Rei aceito qualquer coisa kkkkkkkk Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 5 anos atrás ComentariosPor: roseuma lambiscada do cu cagado 5 anos atrás
Teclannnnnnnnnn Odeio café com leite eu prefiro puro Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 5 anos atrás ComentariosPor: roseok me desculpe 5 anos atrás
Guilherme_SoumaGA_ dá onde é esse leite ? se for das teta dela eu aceito kk Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 5 anos atrás ComentariosPor: roseé do shingi 5 anos atrásPor: Guilherme_SoumaGA_@tired então não obrigado 5 anos atrás
yui café puro é melhor, Rose. Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 5 anos atrás ComentariosPor: rosesim eu tbm prefiro desculpa 5 anos atrás
𖤍 Akumɑ Bruuˢᵃ�... prefiro só café preto 🙏 Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 5 anos atrás ComentariosPor: rosepreto é muito bom 😋 5 anos atrásPor: 𖤍 Akumɑ Bruuˢᵃᵐᵃisso foi meio contraditório..... 5 anos atrásPor: rosesim 5 anos atrás
Yuu Não, vlw 👍 Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 5 anos atrás ComentariosPor: rosemelhor resposta ctz 5 anos atrás
✦[ZS]ғᴀɪʀ✦ Se fosse sem leite, até ia... Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 5 anos atrás
um copo de café com leite?