K-Kunᵁᴴᴰ vc chutou a canela do amigo e vc tá manco? Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 3 0 5 anos atrás ComentariosPor: GøDSim eu dei um puta chute pra tirar a bola mas foi com o dedão o meu amigo tbm ficou manco 5 anos atrásPor: K-Kunᵁᴴᴰah tendi 5 anos atrás
MALSANDREY manda ft pra mim dar uma analisada😊😊 Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 5 anos atrás ComentariosPor: GøDDps eu mando 5 anos atrás
𖤍 Akumɑ Bruuˢᵃ�... hahaha muito gozado😂😂 Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 5 anos atrás ComentariosPor: GøDSim😳 5 anos atrás
Dri❤ Nossa, ta tudo bem? Me explica isso melhor Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 5 anos atrás ComentariosPor: GøDEu fui tirar a bola dele chutei forte de dedão q pegou na canela dele e agr ta inchado 5 anos atrás
Gustavo Alves Pelo visto vc chutou forte,pra vc tar manco e não ele kkkkkkkjkkkkk Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 5 anos atrás
Nss eu chutei sem querer a canela de um amigo e agr eu tô manco o bgl ruim eu não consigo andar eu tenho que andar marchando 😔