Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Saudades

saudades de 2013, época de ouro do wow, meu joguinho favorito, agora ele ta largado as traças com uma gameplay nojenta totalmente braindead

Você estava se rendendo? Por quê? Porque esses invasores podem derrubar um muro? Você tem outro muro ... e é feito das pessoas que chamam este lugar de LAR. Qualquer um de nós daria a vida para proteger esta terra . Esta terra pertence a nós ... pertence aos nossos antepassados ​​... pertence aos nossos filhos. E não vamos permitir que isso mude.

• Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 11/05 02:48
  • Publicado por:
  • Wyrmbane
  • Wyrmbane
  • icon-gold icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-white icon-white icon-white
Responder
  • ✞︎𓂀C̶O̶M̶E̶...
  • ✞︎𓂀C̶O̶M̶E̶...
  • icon-gold icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-bronze icon-white icon-white
  • Saudades de um minecraftzim, sem nenhum problema na cabeça, nos tempos em que eu me sentia infinito sendo finito.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Netø
  • Netø
  • icon-white icon-white icon-white icon-silver icon-white icon-bronze icon-white icon-white
  • Sdds d qnd tinha escola pqp mt chato ficar em casa o dia inteiro

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: ᎠᎪᎡᏦΝᎬՏՏ ϴҒ lαzzíղҽs
    Sorte que já zarpei desse negócio de escola
    5 anos atrás

Por: Wyrmbane
    disso eu n sinto saudades nao kkkkkkk odeio escola, o ambiente e as pessoas. minha alegria diaria era chegar em casa e jogar wow com meus amiguinhos
    5 anos atrás

Por: Netø
    Mano na escola eu gostava realmente, jogava um frifas com meus amigos cornos, era dahora, agora tô sem nenhum jogo pra jogar, nenhum anime pra assistir, tá uma poha já vi tudo que eu gosto
    5 anos atrás

• ᎠᎪᎡᏦΝᎬՏՏ ...
  • ᎠᎪᎡᏦΝᎬՏՏ ...
  • icon-bronze icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white icon-bronze icon-white icon-white icon-white
  • Vou sentir saudades eternas de medal of honor, army of Two, Club Penguin, e até dos jogos do Friv

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Feck
  • Feck
  • icon-silver icon-master icon-master icon-master icon-bronze icon-master icon-white icon-white
  • Saudades de vários jogos antigos, que hoje já estão praticamente mortos. Como Transformice, Habbo, AQW...
    Não tive a experiência de jogar o WOW antigo, pois nem mesmo o atual ainda tive oportunidade de jogar kkkkkk. Mas aquele player mais antigo sempre terá nostalgia do que viveu/acompanhou lá atrás, faz parte 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas