Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Sinceramente...

Eu estou perdendo o prazer de tudo, é tudo tão chato monótono, começou com a punheta e agora foi pelo lado sentimental, eu só venho nesse site tirar um peso das minhas costas simplesmente não tenho prazer algum de bater uma eu só faço, virou automático igual beber água, e aí eu penso a que ponto eu cheguei nisso? Desde o início já era assim? Por que eu estou desse jeito?, Enfim estou muito mal

• Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 11/05 02:43
  • Publicado por:
  • Netø
  • Netø
  • icon-white icon-white icon-white icon-silver icon-white icon-bronze icon-white icon-white
Responder
  • Wyrmbane
  • Wyrmbane
  • icon-gold icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • faz outra coisa entao, ve um filme , joga algo, seila.

vc so ta com tedio/enjoado, arranja um novo passa tempo algo novo que vc goste de fazer

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Netø
    O problema é esse n tem nada que eu goste de fazer tipo só tô vivendo bixo
    5 anos atrás

• NetorereLover
  • NetorereLover
  • icon-white icon-white icon-gold icon-white icon-white icon-white
  • usa isso ao seu favor, eu to na situação q bato e  nn gozo, posso ficar o dia inteiro batendo q nn gozo, to pensando em pegar uma mina pra ver se isso transfere pra sexo, tenta fazer isso

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Teclannnnnnnnnn
  • Teclannnnnnnnnn
  • icon-gold icon-master icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white icon-white
  • Da uma caminhada no seu bairro repensa a vida e encontra uns amigo ou conhecidos sei lá

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Night {Gay da Noite}
  • Night {Gay da Noite}
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-gold
  • Que legal né 😸, se acostume com isso e continue vivendo miserávelmete, até pq fds tamo num site de hentai😸🤙

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Netø
    Compreensível tenha um ótimo dia🤙
    5 anos atrás

• ᎠᎪᎡᏦΝᎬՏՏ ...
  • ᎠᎪᎡᏦΝᎬՏՏ ...
  • icon-bronze icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white icon-bronze icon-white icon-white icon-white
  • Mano, se estiver fazendo mau pro seu psicológico, da uma variada, joga um game, vê um anime do dia a dia de garotas fofas ou coisa assim.
    E a monotonia sempre vai existir,os dias são repetitivos mesmo 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online